MENU

BUSCA

Técnico do Vila Nova prevê jogo aberto na volta que decide o título da Copa Verde contra o Paysandu

Vila e Paysandu fazem a finalíssima da Copa Verde no sábado, às 19h, no Serra Dourada; primeiro confronto em Belém terminou 0 a

Luiz Guilherme Ramos

Depois do empate no primeiro jogo da decisão da Copa Verde em 0 a 0, Vila Nova e Paysandu voltam a se enfrentar neste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), para o capítulo final que decide o torneio. Na visão do técnico Allan Aal, o confronto está aberto, mas acredita na melhora física do Tigre.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Está tudo em aberto. Obviamente, se tivéssemos saído com um resultado positivo estaria melhor encaminhado. Mas nada definido. A avaliação final nós só vamos ter depois. Vamos ter uma recuperação maior dos atletas. Esperamos ter uma condição física melhor", entende o comandante, que admitiu o desgaste no jogo de ida, sobretudo pela distância curta de menos de 48 horas entre a classificação para a final e o primeiro jogo. 

VEJA MAIS

Técnico do Paysandu sobre empate contra o Vila Nova: 'Catimbaram bastante'
Márcio Fernandes apontou que o Tigre não deve jogar com a mesma postura no jogo de volta


'Soubemos nos defender', avalia Ricardinho após empate contra o Vila Nova, na Copa Verde
Papão perdeu o lateral-direito Leandro Silva no início do segundo tempo


Após empate na Curuzu, atacante do Vila Nova-GO avalia final da Copa Verde: 'seremos campeões'
Kaio Nunes acredita na conquista do inédito título regional para o Tigre.

"Precisamos nos recuperar fisicamente. Tivemos um tempo curto de recuperação para o primeiro jogo. Tínhamos jogado há menos de dois dias (sábado) e tivemos uma viagem. Temos um time intenso, com mobilidade. Em alguns momentos, nós oscilamos. Se pudesse fazer mais substituições, nós faríamos. Por causa da condição física desgastada. Nosso foco será recuperar a condição física", encerra. 

O Vila Nova luta para conquistar o primeiro título da Copa Verde. Anteriormente, o time chegou bem perto da taça, mas perdeu para o Remo, na final do ano passado, ao contrário do Paysandu, atual bicampeão do torneio, que chega em sua sexta final

Paysandu