Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Técnico do Paysandu promete mudanças no jogo contra o Manaus pela Série C: 'Para desempenhar o melhor futebol'

Vinícius Eutrópio vem testando formas de fazer o time engrenar e conseguir mais uma vitória fora de casa na competição

Andreia Espírito Santo/ O Liberal

O técnico Vinícius Eutrópio vai fazer mudanças no Paysandu para enfrentar o Manaus no próximo domingo (25), às 17 horas, na Arena Amazônia. Foi o que ele revelou na coletiva. “Pode haver mudança sim. Mas não será apenas pelo resultado do jogo anterior. Porque nós mudamos com resultado positivo. A realidade é que estamos sempre buscando a melhor solução para desempenhar o melhor futebol”, comentou o treinador.

Danrlei

Uma das mudanças é no ataque. Danrlei, de 25 anos, marcou o gol de empate do Paysandu com o Altos-PI e chamou a atenção do técnico pelo desempenho em campo.
“É uma grata revelação, apesar de ser jovem e ter só dois anos como profissional. É uma aposta regional que o clube fez e precisamos ter paciência, vai muito também do mérito do jogador, é uma opção sim, estamos trabalhando durante a semana com ele como opção”, afirmou.

Outra mudança será na zaga. Denilson retorna no lugar de Alisson após cumprir suspensão. 

Contratados

O técnico Vinícius Eutrópio ainda indicou que deve levar os recém-contratados: Rildo e Thiago Santos devem estar na delegação que vai para Manaus. “Thiago foi para o banco. Tínhamos previsão de que jogasse no máximo 10 minutos porque vinha de um período de transição no ex-clube, mas infelizmente tivemos que fazer substituições forçadas no jogo contra o Altos-PI. Mas tinha um tempo muito grande para terminar o jogo e não conseguimos colocá-lo, porque não iria jogar o tempo necessário.

O Thiago foi para o banco e está mais à disposição e o Rildo, que passou a semana toda trabalhando como a gente”, comentou. O técnico bicolor revelou que vem treinando finalização. Inclusive, foi o que fez com que a atividade ontem, realizada na Desportiva, demorasse tanto.

“Não focamos somente no treinamento. Chegamos ao clube bem cedo. Foi uma quinta proveitosa, trabalhamos momentos do jogo que precisamos melhorar. Hoje foi só o ultimo terço do campo, parte ofensiva, próxima área, com finalização e movimentação para ajustar essa parte”, contou.

Confiança

O Paysandu quer a quarta vitória fora de casa. Aliás, o time bicolor está jogando melhor longe de Belém, o que gera uma certa confiança. “Fora de casa os outros times se atiram muito e o nosso time gosta de jogar também fica mais aberto e equilibrado. Se você sai quatro vezes e ganha três, a confiança para o jogar fora de casa aumenta”, avaliou.

O jogo entre Manaus e Paysandu terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES