MENU

BUSCA

Técnico do Paysandu exalta vitória, mas frisa: 'Erros aconteceram, mas serão corrigidos'

Hélio dos Anjos ainda falou sobre a importância do volante Caíque Oliveira e pediu compreensão da torcida

Andreia Espírito Santo

A vitória de 3 a 1 do Paysandu em cima do Itupiranga, na noite desta segunda-feira (20), foi bastante comemorada pelo técnico do Hélio dos Anjos. Ele destacou a força do time bicolor, que contou com o apoio da torcida. 

“Em um jogo como esse tudo poderia acontecer. Sabíamos que iria ser um jogo envolvente. Nosso encaixe de marcação não foi só esse. Os detalhes são de crescimento, conjunto e trabalho. Hoje colocamos quase 12 mil pessoas no estádio e fizemos jogo em função da presença do torcedor. Fiquei feliz mesmo sabendo que há jogadores que podem render muito mais individualmente”, comentou.

Apesar da vitória, Hélio dos Anjos frisou que o time tem erros e tudo será corrigido.

“Eu só queria ter ido para o vestiário com um gol a mais. Porque aí daria para administrar. O time deles ficou mais capacitado com um homem a menos. Mas isso é questão tática, dos meias voltarem a fazer a articulação mais rápida. Mas hoje eles foram magníficos. O mais importante é a dedicação do grupo. Nós não estamos saindo na frente de ninguém porque temos essa base. Os erros aconteceram, mas serão corrigidos. E os adversários tem qualidade e o Parazão não será fácil para ninguém”, frisou.

O técnico do Paysandu ainda pediu que a torcida entenda porque o jogo da próxima semana será na segunda-feira (27). Ele explicou que é para os jogadores estarem mais preparados para desempenhar o melhor em campo.

“Por isso peço a compreensão do torcedor por estarmos fazendo jogo na segunda. Tecnicamente para nós é muito bom. Porque a folga de amanhã, que será de 24 horas, seria só de 12 horas. E na segunda-feira vamos conseguir manter o rendimento alto. Joga hoje e volta a jogar na segunda. Neste momento ninguém fala disso para dar folga a jogador, mas para ter condição de trabalhar forte igual trabalhamos na pré-temporada. E espero que seja melhor o treinamento, porque o Bragantino é um forte adversário”, afirmou.

Elogios ao Caíque Oliveira

Hélio dos Anjos ainda elogiou o desempenho do volante Caíque Oliveira e disse que o jogador continuava no Paysandu justamente por ser bom em campo.

“Ele ganhou vida. Hoje todos viveram com o Caíque. Eu falei pra ele que ninguém teria deixado ele aqui se não fosse pelo que ele oferece. Eu não fiz favor nenhum, o clube não fez favor nenhum. Fizemos o Caíque crescer. Ele deu uma baqueada em um dos treinos e eu falei: ‘Quem te garante sou eu’. Não tem reportagem, não tem nada. Só quero que você seja o jogador que sempre foi. Ele fez o grande gol, merece, mas tem que manter o nível alto. Estou feliz pelo time, pelo Caíque, pelo trabalho e agora é trabalhar porque o campeonato é difícil”, explicou o técnico bicolor.

Paysandu