MENU

BUSCA

Tabu mantido: com vitória sobre o Bragantino, Paysandu segue sem perder em estreias no Parazão

Já são 10 jogos sem derrotas nas primeiras rodadas do estadual. Último revés ocorreu em 2012

O Liberal

Com a vitória do Paysandu de 3 a 1 sobre o Bragantino, pela rodada de abertura do Parazão 2022, a equipe de Belém tornou ainda maior uma sequência positiva em estaduais. Já são dez jogos sem derrotas na estreia da competição. A última vez que isso ocorreu já faz uma década.

VEJA MAIS

Técnico do Paysandu avalia estreia no Parazão: 'vitória convincente'
Márcio Fernandes cita tropeços de times fortes nos estaduais. Ao contrário deles, segundo o treinador, Papão criou muitas oportunidades.

Ricardinho exalta vitória do Paysandu sobre o Bragantino: 'Foi uma partida difícil'
Eleito craque do jogo, meio-campista bicolor exalta trabalho em equipe durante triunfo sobre o Tubarão, pela primeira rodada do Parazão 2022

Em 2012, na rodada de abertura do Parazão daquele ano, o Paysandu perdeu para o Cametá por 2 a 1, na Curuzu. Os gols foram marcados pelo atacante ex-Remo Rafael Paty (duas vezes), para o Cametá, e Américo contra, para o Paysandu.

Desde a derrota de 2012, o Papão tem colecionado resultados positivos em estreias de Parazão. Nos últimos dez anos, o Bicola soma oito vitórias e dois empates nas primeiras rodadas de estadual.

Em busca do tri, Paysandu vence o Bragantino na estreia do Parazão 2022; vídeo
Time bicolor recebeu o Bragantino, na Curuzu, e venceu por 3 a 1

A conquista mais recente ocorreu na quarta-feira (27). O primeiro gol foi marcado por Bileu, ainda na primeira etapa. No segundo tempo, foi a vez do volante Christian e o atacante Danrlei - que saíram do banco - ampliarem o resultado.

O Paysandu volta agora a jogar pelo estadual no domingo (30) contra a Tuna, às 9h30, no estádio do Souza, em Belém. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo OLiberal.com.

Paysandu