MENU

BUSCA

Sondagens, altos e baixos, destaque na Série C: confira a entrevista com Marlon do Paysandu

Marlon tem 68 jogos com a camisa do clube alviceleste e 17 gols marcados

Andre Gomes

Críticas, desconfiança, mais momentos mais baixos que altos. O início do atacante Marlon no Paysandu foi recheado de mais dúvidas que certezas. Apesar da qualidade demonstrada, o desempenho irregular do jogador fez parte da torcida bicolor até mesmo pedir a sua saída.

VEJA MAIS

Atacante do Paysandu analisa desempenho e garante que pode render mais no clube: ‘Os gols vão sair'
Pipico também falou sobre a preparação para o próximo jogo e da boa fase do Papão

Com 70% de aproveitamento, desempenho do Paysandu em 2022 é o melhor dos últimos quatro anos
Dados foram apresentados pela assessoria de comunicação do clube nesta sexta-feira (10). 

Poucos meses de completar dois anos no clube da Curuzu, Marlon mudou todo o cenário. Artilheiro bicolor na Série C do Brasileirão com cinco gols e destaque do time no ano, o atleta agora é reverenciado pelos torcedores. Em entrevista exclusiva ao O Liberal, Marlon falou sobre como superou o momento negativo:

"É normal estes altos e baixos na carreira de qualquer jogador. A gente trabalha para estar bem, mas às vezes não sai como a gente quer. Eu trabalho sempre. Se estiver bem ou mal, eu trabalho da mesma forma: com humildade, respeitando todos e acredito que estou num bom momento sim. Que dure muito tempo", afirmou. "Supero tudo isso com trabalho. Sinceramente não ligo se me criticam ou se me elogiam. Vou sempre trabalhar para ajudar o Paysandu", continuou.

Saiba quantas goleadas Paysandu e Remo já aplicaram na história da Série C; veja os números
Papão e Leão já golearam na Série C 2022 e clubes possuem atacantes brigando pela artilharia da competição nacional

Atacante do Paysandu faz corte de cabelo inusitado em homenagem ao clube e torcida aprova; veja
Marcelo Toscano mostrou que, além de futebol, estilo é o que não falta para o atacante bicolor

Questionado se, por causa do momento, chegaram sondagens de outros clubes, Marlon confirmou que houve o interesse. Sem especificar quando ou de quais times, o jogador disse ter deixado que o Papão e o representante do jogador resolvessem as questões. Segundo Marlon, o mais importante agora é conquistar o maior objetivo pelo Bicola: uma das vagas na Série B de 2023:

"Aconteceram sim algumas sondagens. Mas deixei para o Paysandu, para a diretoria, meu empresário. Eles que resolvem isso. Vou sempre procurar focar no meu trabalho e estar ajudando o Paysandu", apontou. "É o melhor momento na minha carreira até agora. Com certeza o meu maior objetivo é o acesso [à Segundona]. É o maior objetivo de todos, do clube, com certeza vamos conseguir, se Deus quiser", finalizou.

O próximo desafio de Marlon e do Paysandu é neste domingo (12), às 19h, contra o Botafogo-PB, em partida da décima rodada da Terceirona. Acompanhe a cobertura completa pela transmissão lance a lance de OLiberal.com.

Paysandu