MENU

BUSCA

Sob comando de Leandro Niehues, jogadores do Paysandu realizam treino tático pensando no Ferroviário

Jogo será no domingo, às 20 horas, no Castelão (CE), pela sétima rodada da Série C

Andreia Espírito Santo

O auxiliar técnico Leandro Niehues comandou o primeiro treino dos jogadores após o retorno para a Curuzu. Ele terá a função de treinar os jogadores até a chegada do novo técnico e deve estar na beira do gramado no domingo, na partida contra o Ferroviário, pela sétima rodada da Série C, se não tiver nenhum nome definido pela diretoria bicolor na sexta.

O atacante Nicolas falou sobre a importância da volta do auxiliar na atual conjuntura. 

“Fomos pegos de surpresa no primeiro momento (com a saída do Hélio). É normal. Somos seres humanos. Foi uma passagem longa. Mas hoje tem a chegada do Leandro. Ele vais nos treinar até a chegada de um treinador. Tem que virar a página e ser profissional”, afirmou.

O Paysandu se dedica apenas para a Série C. Nicolas disse que agora é hora de ir atrás do maior objetivo. 

“O Paysandu é o principal postulante a acesso nessa competição. Ele entra em todas as competições para vencer. Então a gente tem tempo agora e vamos trabalhar. Temos semanas abertas. Então a gente vai se dedicar bastante para melhorar a situação que nos encontramos na tabela. Temos que estar na posição de classificação da Série C porque temos um objetivo muito grande neste ano”, comentou.

O atacante espera um jogo de domingo difícil contra o Ferroviário. Mas acredita na força da equipe para conseguir um bom resultado.

“O time vai muito forte e confiante. Tivemos a conversa ontem com a direção. Nos deram total confiança em cima do elenco, como nós temos neles. Estamos bem preparados para isso. Estão nos dando tranquilidade e sabe que são jogos decisivos pela frente. A competição não é fácil. Mas temos que estar preparados e o Paysandu entrar como um dos postulantes do acesso”, finalizou.

A partida entre Ferroviário e Paysandu terá transmissão lance a lance em OLiberal.com

 

Paysandu