MENU

BUSCA

Sem espaço no time, Paysandu empresta mais dois jogadores para clubes da Segundinha do Parazão

Papão já emprestou cinco atletas para clubes nesta Segundinha

Fábio Will

A Segundinha do Campeonato Paraense de futebol iniciou na semana passada e 24 clubes lutam por duas vagas na elite do futebol paraense. As equipes ainda estão no “mercado”, buscando reforços para a disputa. Dois jogadores do Paysandu, que estavam sem espaço na equipe profissional, foram emprestados para a disputa da Segundinha do Parazão.

O atacante paraense Alex Silva, de 20 anos, natural de Capanema (PA), pertence ao Papão e foi mais uma vez emprestado nesta temporada. Depois de jogar na Tuna, pela Série D, o atleta vai defender o São Raimundo na Segundinha. O atacante disputou três partidas pelo Paysandu em 2022, todas elas pelo Campeonato Paraense.

VEJA MAIS

Três jogadores ex-Remo são regularizados como reforços da Esmac para a Segundinha; confira
Contratações foram publicadas no BID da CBF nesta segunda-feira (12).

Paysandu empresta goleiro formado da base para São Raimundo, na Segundinha
Informação foi confirmada à reportagem pelo presidente bicolor, Maurício Ettinger. 

Segundinha: Carajás vence o Sport Real na abertura da segunda rodada do torneio de acesso ao Parazão
Mais 11 partidas ocorrem ao longo desta quarta-feira (14)

Além de Alex Silva, o Paysandu emprestou também o zagueiro Lucas Marreiros. O jovem de 19 anos, assinou contrato com o Papão no início da temporada e vai jogar a Segundinha pela Esmac. Lucas é filho do ex-jogador Rodrigo Broa, que teve passagens pelo Remo, Paysandu e Flamengo-RJ. O zagueiro atuou em seis partidas nesta temporada pelo Papão, todas no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com petição em que o Lobo foi eliminado na primeira fase e na lanterna do grupo com apenas uma vitória em seis partidas.

O clube também outros jogadores emprestados para clubes da Segundinha. O goleiro Cláudio Vitor, também jogará a competição pelo São Raimundo. O zagueiro Gabriel Vigia, de 18 anos, jogará pelo São Francisco. Já meia Kawan foi emprestado ao Santa Rosa

Paysandu