MENU

BUSCA

Sem espaço no elenco principal, meia do Paysandu é emprestado para adversário da Águia e Cametá

Lucas Augusto deixou o Papão para reforçar a equipe do Moto Club-MA, que também disputa a Série D do Campeonato Brasileiro

Luiz Guilherme Ramos

O Paysandu anunciou na noite desta segunda-feira (6), a saída do meia Lucas Augusto, emprestado ao Moto Club, adversário de Cametá e Águia de Marabá na Série D do Campeonato Brasileiro. O jovem atleta de 21 anos é natural de Belém e fez sua base no Papão, mas não jogou em nenhuma partida entre os profissionais e acabou cedido ao futebol maranhense.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Por lá, Lucas ficará emprestado até o final da atual temporada. Anteriormente, ele fazia parte da base do Paysandu e atuava como o principal criador da equipe, usando a camisa 10, e jogando junto com jovens como Lucca Carvalho e Roger, que também foram emprestados recentemente pelo clube alviceleste.

VEJA MAIS

Após empate na Curuzu, lateral do Paysandu prega cautela contra o Mirassol
Na visão de Edílson, o time tem feito bons jogos, mas continua 'escorregando' na hora da finalização

Decadência: equipes do Pará ainda não venceram nas quatro divisões do Brasileirão de 2024
Quatro times paraenses disputam o Brasileirão, em três divisões diferentes. Somados, clubes conquistaram apenas dois empates em nove jogos.

CT do Paysandu avança em obras no segundo campo e inicia construção de academia; vídeo
Informações foram confirmadas pelo diretor do centro de treinamento, André Martha Tavares.

Na temporada passada, Lucas fez parte do elenco vice-campeão do Campeonato Paraense Sub-20. Seu desempenho satisfatório nas partidas chamou a atenção da comissão técnica e ele acabou levado ao grupo profissional. No entanto, o clube optou por emprestá-lo antes mesmo de ele ter a chance de jogar pela equipe principal. No entanto, acabou sem espaço, sendo apenas reserva não utilizado nos jogos da fase final do Campeonato Paraense. 

Paysandu