MENU

BUSCA

Sem dois jogadores, Paysandu se reapresenta na Curuzu

Equipe se prepara para a final da Copa Verde

Nilson Cortinhas

O grupo do Paysandu se reapresentou sem sete jogadores do elenco de 2019, sendo quatro já foram liberados definitivamente do clube, casos do goleiro Mota, dos atacantes Wesley Pacheco e Jheimy, e do volante Léo Baiano. Além deles, o meia Victor Diniz foi emprestado para o Bahia por três meses.
Seguem pendentes as situações contratuais do atacante Hygor Silva e do zagueiro Victor Oliveira que ainda não se representaram em função da negociação não ter evoluído sequer para as assinaturas aditivos - Hygor pertence a Ferroviária (SP) e Victor Oliveira tem vínculo com a Tombense (MG).
Dos jogadores mais representativos, treinaram os atacantes Nicolas e Vinícius Leite, o meia Tiago Luis, o zagueiro Perema, o volante Anderson Uchôa e o lateral direito Tony. Já com contratos renovados, o zagueiro Micael e o lateral esquerdo Bruno Collaço também estiveram em campo.

Base
O treinador bicolor, Hélio dos Anjos, ficou em Belém no período de folga e acompanhou a reapresentação, observando o trabalho que foi exclusivamente físico sob o comando de Fred Pozzebon.
Hélio também analisou os jogos do Sub-20 do Papão que ganhou do Carajás, no final de semana, por 3 a 0. Ele destacou dois atletas que já treinam entre os profissionais. O atacante Flavinho e o zagueiro Kervin. Flavinho, 17 anos, fez dois gols diante do Carajás. Kervin, 20 anos, fechou a goleada, com um gol de voleio.
O Paysandu se prepara para encarar a final da Copa Verde nos dias 13 e 20 de novembro. O adversário não está definido - Cuiabá ou Goiás.

Paysandu