MENU

BUSCA

Presidente do Paysandu critica árbitro do jogo contra o Independente

Ricardo Gluck Paul usou rede social para dizer que pediu para a partida de quinta-feira ser suspensa por causa do estado do gramado do Navegantão

Redação Integrada

O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, soltou o verbo no Twitter na noite desta sexta-feira (05) para criticar a arbitragem do jogo entre o Papão e o Independente pela ida da semifinal do Parazão. O jogo foi realizado ontem à noite, no Navegantão, em Tucuruí.

O dirigente do Paysandu disse que a partida não deveria ter ocorrido por causa das condições do gramado.

Gluck Paul disse que o árbitro Djonaltan Costa Araújo foi omisso e não deu segurança aos atletas, que poderiam ter se machucado. O dirigente do Paysandu disse que chegou a conversar com o árbitro sobre o assunto, mas não teve sucesso. Se o Paysandu não jogasse a partida, seria punido com um placar de vitória para o Independente por 3 a 0.

Confira a sequência de publicações do presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul:

O Paysandu acabou perdendo para o Independente por 3 a 1 e está em uma situação complicada para garantir a classificação para a final do Campeonato Paraense. 

O Galo perder por um gol de diferença que se classifica para a final. Já o Paysandu precisa vencer por dois gols de diferença para decidir a vaga da final nos pênaltis.

A partida de volta da semifinal do Parazão entre Paysandu e Independente será na segunda-feira (08), às 20 horas, no estádio da Curuzu. O jogo terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Paysandu