MENU

BUSCA

Presidente do Paysandu confirma ingresso 'mais caro' após decisão da comissão de protocolo

Documento orienta o retorno do público para apenas 20% da capacidade dos estádios

Andre Gomes / O Liberal

Após a finalização do documento para o retorno dos torcedores aos estádios do futebol paraense, a equipe de O Liberal conversou com o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger. O dirigente bicolor, apesar de não fazer uma estimativa, confirma que, por causa da liberação de apenas 20% de público, o ingresso terá um preço mais alto.

VEJA MAIS:

Com vacinação completa, FPF define protocolo e estádios de Belém podem receber 20% de público
FPF enviará o protocolo ao Governo do Estado, Prefeitura de Belém, clubes e em seguida encaminhará à CBF

Remo, Paysandu, FPF e órgãos de segurança, debatem protocolo de volta das torcidas aos estádios
Ainda não há data definida para um evento teste nos estádios do Pará. Protocolo está sendo finalizado e algumas ações precisam ser alinhadas com os órgãos de segurança

"Vamos atender o protocolo da FPF, lógico que quanto menor o percentual liberado, mais caro será o preço unitário do ingresso, para que se possa cumprir todas as exigências de segurança", disse Ettinger à reportagem.

A próxima partida do Paysandu, em casa, pela Série C será no dia 25 de setembro, às 17h, contra o Manaus, pela última rodada da primeira fase da competição.

Com Paysandu, Remo e Castanhal, clubes das Séries A e B desistem da Copa Verde 2021
Em sete finais da Copa Verde o Pará esteve presente em todas. Competição está marcada para iniciar nos dias 13 e 14 de outubro

A partida entre Papão e Gavião do Norte é válida pela 18ª rodada da Terceirona e tem transmissão lance a lance pelo OLiberal.com. Acompanhe o pré e pós-jogo no Facebook e YouTube de O Liberal.

Paysandu