MENU

BUSCA

Presidente do Paysandu confirma clube na Copa Verde e cutuca o Remo: 'Ano passado estávamos sem elenco'

Mandatário fez um pronunciamento por meio das redes sociais do Papão

Andre Gomes

Após o rival, Remo, confirmar que está fora da Copa Verde, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, fez um pronunciamento, que rendeu até uma cutucada no Leão. Ao confirmar a participação bicolor no torneio regional, o mandatário apontou que, no ano passado, o Papão estava 'sem elenco'. O clube da Curuzu foi eliminado pelo Remo nas semifinais da CV.

"Passando só para confirmar nossa participação na Copa Verde. Já fomos protagonistas em cinco, temos dois títulos da Copa Verde e estamos prestigiando a CBF em mais este campeonato regional. Ano passado estávamos sem elenco e mesmo assim a gente participou, fizemos uma boa campanha e tenho certeza que este vai ano excelente", disparou Ettinger.


VEJA MAIS

Presidente da FPF, Ricardo Gluck Paul diz que respeita ausência do Remo da Copa Verde 2022
Mandatário também revelou que há um esforço entre os presidentes de federação para que a Copa Verde seja mais atrativa comercialmente

Copa Verde: colunistas de O Liberal acreditam que desistência do Remo interfere no 'peso' do torneio
Em contato com a reportagem, jornalistas avaliaram que torneio pode perder visibiliade com a ausência azulina. 

Apesar da disputa do torneio, Maurício relembrou que o principal objetivo do Bicola nesta temporada continua sendo o acesso à Série B do Brasileiro. Ainda com ingressos à venda para o duelo de sábado (27), às 17h, na Curuzu, contra o ABC, o presidente do Paysandu pediu que a torcida lote o estádio do clube.

A partida entre Paysandu e ABC é válida pela segunda rodada do quadrangular de acesso da Terceirona. Acompanhe a transmissão lance a lance do duelo pelo portal OLiberal.com.

Paysandu