Presidente da comissão de arbitragem da FPF desmente escalação de Vuaden na final entre Paysandu x Cuiabá
Lúcio Ipojucan disse que a imagem com o nome de Leandro Pedro Vuaden não é real e que a arbitragem deve sair até quinta-feira (7)
O primeiro jogo da final da Copa Verde entre Cuiabá-MT e Paysandu está marcado para o dia 14 de novembro, mas uma imagem que circula na internet vem “tirando o sono” dos torcedores do Paysandu. É um print da escala de arbitragem que aparece o nome de Leandro Pedro Vuaden, como árbitro do jogo contra o Dourado.
A equipe de esportes de OLiberal entrou em contato com Lúcio Ipojucan, presidente da comissão de arbitragem da Federação Paraense de Futebol, que desmentiu a informação. “Essa imagem não é real. A arbitragem para a partida deve sair até quinta-feira (7)”, comentou.
Leandro Pedro Vuaden foi o árbitro do jogo Náutico-PE x Paysandu, que decidiu o acesso à Série B de 2020. Vuaden marcou um pênalti ao time pernambucano nos acréscimos do segundo tempo e levou a partida para as penalidades. Após as cobranças o Timbu acabou ficando com a vaga na Segundona.
O presidente da comissão de arbitragem da FPF informou ainda que não teve nenhum pedido do Paysandu em relação aos árbitros do jogo contra o Cuiabá. Dourado x Paysandu se enfrentam no dia 14 às 21h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). É a primeira partida da decisão da Copa Verde 2019. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.