MENU

BUSCA

Presidente confirma e lateral Patrick Brey fica no Paysandu até dezembro

Mandatário bicolor, Maurício Ettinger, confirmou que o jogador vai permanecer na Curuzu

Fábio Will

Um dos principais destaques do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C, o lateral esquerdo Patrick Brey, de 25 anos, vai ficar no clube paraense até o final da temporada. O clube bicolor estava tentando estender o vínculo com o atleta, que pertence ao Triestina, da Itália e conseguiu, segundo o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, em conversa com a equipe de O Liberal.

VEJA MAIS

Zagueiro e capitão do Paysandu, Genílson supera início conturbado para se firmar no Papão
Bicola volta a campo no domingo (26), às 19h, contra o Brasil de Pelotas, na Curuzu; a partida é válida pela 12ª rodada da Série C

Paysandu leva desvantagem em confrontos diretos contra próximo adversário da Série C; veja
Papão venceu o Brasil de Pelotas apenas uma vez na história. Equipes voltam a se enfrentar neste domingo (26), na Curuzu. 

Próximo adversário do Paysandu tem 70% de chances de rebaixamento na Série C; saiba mais
Paysandu enfrenta o Brasil de Pelotas neste domingo, de olho na vitória que pode levá-lo novamente à liderança da competição

Com 22 jogos na temporada e um gol marcado, Patrick Brey vem sendo peça fundamental na equipe bicolor, que ocupa a segunda posição na classificação da Série C. Titular absoluto no time do treinador Márcio Fernandes, Brey atuou em todas as partidas do clube no Campeonato Brasileiro e teve seu vínculo estendido no Papão e confirmado pelo presidente do clube: “Ele renovou até dezembro”, disse, Ettinger, em um rápido contato.

O Paysandu estava encontrando dificuldade na renovação do vínculo do jogador, já que o presidente do Triestina Mário Biasin, morreu e a situação com o atleta ficou em segundo plano e acabou se arrastando. O clube italiano é o dono do passe de Patrick Brey, que possui um contrato inicial com o Papão até o dia 30 de junho.

A permanência no clube paraense também era um desejo de Patrick Brey, que se firmou na equipe, mesmo ficando no início da temporada na reserva. O jogador disse em entrevista coletiva na semana passada que estava feliz no Papão e que queria permanecer.

Paysandu