MENU

BUSCA

"Precisávamos dar uma alegria", diz treinador do Paysandu

Técnico paulista Júlio Malf comenta momento do clube bicolor

Redação Integrada

Os bastidores da campanha do Paysandu, que venceu o Clube do Remo, e se sagrou campeão estadual de Basquete Adulto foram revelados pelo diretor de basquete do Lobo,  Wagner Viana. “Difícil transmitir em palavras o sentimento. É uma felicidade muito grande, trabalho iniciado no ano passado e com as lições aprendidas, esse anos podemos nos superar e trazer o título pro Moura Carvalho. Só tenho a agradecer a todos que ajudaram nesse sonho”, ressaltou o diretor. O Remo tinha títulos em sequência na categoria, mas o Papão interrompeu.

O título foi fruto de um trabalho desenvolvido pelo técnico paulista Júlio Malf. “Me chamaram quatro ezes pra vir aqui e eu não pude, mas dessa vez deu tudo certo, pude corresponder e estou muito contente. Belém é uma cidade maravilhosa, um povo sensacional”.
Foram oito jogos, sendo sete vitórias e uma derrota. No playoff final, contra o arquirrival, mais duas vitória. No total, foram quatro triunfos diante do Remo.

“Um trabalho recompensado, de um clube que vinha passando por um descenso no futebol, então nós precisávamos dar uma alegria para esse final de ano e que bom que o basquetebol, meu esporte, pode colaborar com todos os torcedores do Paysandu”, comentou Malf.
 

Paysandu