Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pela Série C, Paysandu visita o Altos em partida que pode definir o destino bicolor na competição

Papão encara o Verdão Altino neste sábado (18), às 17h, no Albertão, com lance a lance em OLiberal.com

Andre Gomes / O Liberal

O Paysandu tem um duelo importante neste sábado (18), que pode definir o futuro do time na Série C. A partir das 17h, no Estádio Albertão, o Bicola encara o Altos-PI com a possibilidade de garantir a classificação para o quadrangular de acesso. No entanto, em caso de tropeço, a equipe pode sair do G4 e ir para a última rodada pressionado.

A palavra do técnico

Vindo da goleada sofrida para o Ferroviário, por 5 a 1, no início desta semana, o Paysandu chega para o jogo com uma polêmica. Recém-contratado, o meia Willian Fazendinha não foi relacionado para o duelo, o que aumentou a pressão da torcida sobre o técnico Roberto Fonseca.

"Nós temos que pensar em corrigir aquilo que erramos, enfatizar os nossos acertos porque nós temos outra decisão contra o Altos e depois dentro da nossa casa, contra o Manaus. São dois jogos extremamente decisivos, que a vida dessa equipe está sendo jogada", disse o treinador.

Experiência a favor

Um dos jogadores que vem se destacando nas últimas rodadas, desde a chegada na Curuzu, é o lateral-direito Leandro Silva. O jogador falou sobre o momento em que a equipe chega para estes desafios na Terceirona. Para Leandro, a experiência do elenco será fundamental para ultrapassar esse momento conturbado e alcançar a próxima fase:

"A experiência conta muito. Temos jogadores que tem experiência na Série C, com o acesso também. Então, nessa reta final, vai ser importante e creio que o elenco está bem focado e determinado a conseguir o objetivo do clube. Assimilamos o que o Fonseca passou para nós e vai contar muito", comentou Leandro.

De volta

Recuperado de uma entorse no joelho, o volante Bruno Paulista está de volta ao time, em uma fase importante, com a lesão do jogador da mesma posição Paulo Roberto. Segundo Bruno, a diretoria e a comissão técnica mostraram total apoio aos jogadores:

"Jogadores, quando perdem, ficam triste. Mas a gente tem um elenco muito qualidifcado e forte. Fonseca e a diretoria fizeram uma conversa muito franca e depositaram total confiança . Nós jogadores temos que fazer o nosso papel", complementou Paulista.

A partida tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

 

Ficha técnica

Altos-PI x Paysandu

17ª rodada da fase de grupos da Série C

Data: 18/09/2021 (sábado)

Horário: às 17h

Local: Estádio Albertão

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (AB/RN)

Local: Vinicius Melo de Lima (AB/RN) e Francisco de Assis da Hora (AB/RN)

Quarto árbitro: Iudiney César Rocha E Silva (CD/PI)

Altos-PI: Fabio; Gean (Cesinha), Mimica, Lobo e Tiaguinho; Jardel, Netinho, Rodrigo Andrade e Klenisson; Betinho e Manoel.

Técnico: Paulinho Kobayashi

Paysandu: Victor Souza; Leandro Silva, Perema, Denilson e Diego Matos; Bruno Paulista, Marino e Ruy; Rildo, Luan e Thiago Santos (Rafael Grampola)

Técnico: Roberto Fonseca

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES