MENU

BUSCA

Paysandu x Amazonas: árbitro pernambucano é escalado pela CBF para apitar partida decisiva

Árbitro tem vários jogos na Série A e partida que pode dar o acesso ao Papão é seu primeiro jogo na Série C

Andréia Santana

A CBF divulgou nesta quarta-feira (27) a escalação da arbitragem para a partida entre Paysandu e Amazonas-AM, que acontece no domingo (1), a partir das 17h30, no Estádio do Mangueirão, pela quinta rodada do quadrangular da Série C. Quem vai apitar a partida é o árbitro pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima

Este será o primeiro jogo da Série C em que o árbitro trabalha na temporada 2023, após ter apitado diversas partidas da Série A. Em março deste ano apitou a partida entre Clube Remo e São Luiz pela segunda rodada da Copa do Brasil, no Baenão. Os auxiliares serão Alessandro Alvaro Rocha de Matos, da Bahia, e Francisco Chaves Bezerra Júnior, também pernambucano. O paulista Vinícius Furlan será o árbitro de vídeo.

VEJA MAIS

Às vésperas do jogo que pode dar acesso ao Paysandu, Hélio dos Anjos conhece torcedora ilustre
O técnico bicolor postou nas redes sociais o encontro que teve com uma torcedora de 94 anos, completamente apaixonada pelo Paysandu


Amazonas não terá ex-bicolor no jogo contra o Paysandu deste domingo, no Mangueirão
O volante Jiménez tomou cartão vermelho ao final da partida contra o Volta Redonda por provocação


Zagueiro do Amazonas prevê casa cheia contra o Paysandu e dispara: 'Hora de entregarmos 110%'
Atual segundo colocado no grupo C do quadrangular, o Amazonas quer estragar a festa do acesso bicolor


 

A partida pode ser decisiva para o Paysandu caso o bicolor não conquiste o acesso à Série B antes mesmo de entrar em campo, caso o Botafogo-PB não perca para o Volta Redonda. Para conquistar o acesso e a vaga na final, o Papão precisa apenas empatar para cravar a primeira colocação na chave. 

Já o Amazonas precisa vencer a equipe bicolor, além de torcer para que Botafogo-PB e Volta Redonda empatem. Caso as possibilidades não se realizem, precisará vencer o Belo em casa. 

 

Paysandu