MENU

BUSCA

Paysandu tem pendências com Esli Garcia, que já estaria buscando outro clube, diz jornalista

Não teriam conversas de renovação entre jogador e o Papão, no entanto, possibilidade não é descartada

Andréia Santana

O destino de Esli Garcia permanece indefinido, mas parece ser cada vez mais distante da Curuzu. O atacante do Paysandu segue curtindo férias na Europa e ainda não renovou com o clube. Segundo o jornalista Michel Anderson, da Rádio Liberal+, um dos motivos são pendências com o jogador.

“Ainda há pendências com o Esli e, por isso, nem conversas de renovações houve com o Paysandu. Por isso que o jogador está em busca de outro destino no mercado. Eu não descarto a possibilidade dele ficar no Paysandu, ir pro Remo, ou ir para outra equipe”, disse o jornalista.

VEJA MAIS

Alepa propõe título de ‘Cidadão do Pará’ ao atacante Esli Garcia, do Paysandu
Honraria será entregue na quinta-feira (19), em uma sessão solene no Palácio da Cabanagem, em Belém.

Esli só fica no Paysandu se não conseguir fechar com clube da Série A: 'maior visibilidade'
Em recentes entrevistas, Roger Aguilera foi franco ao afirmar que Esli aguarda propostas de times da Série A do Brasil. Se não conseguir, ele seguirá no Paysandu. Vale a pena esse leilão?

Executivo do Remo explica interesses em Lucas Lima e Esli García: 'Fui buscar informações'
Meia do Sport-PE e atacante do Paysandu chegaram a ser cogitados pela direção azulina como reforços para a temporada 2025

Os impasses sobre a possibilidade do jogador venezuelano permanecer no Paysandu estão ocorrendo desde um pouco antes do fim da temporada, e o maior rival do time, o Clube do Remo, estaria de “olho” na possibilidade de contratar o atacante.

O próprio presidente eleito do Bicolor, Roger Aguilera, já afirmou que o jogador estaria aguardando proposta de um clube de Série A para deixar o Papão, o que denota desinteresse em permanecer e a abertura de um "leilão" pelo atleta.

Durante a temporada com o Papão, Esli foi artilheiro do time na Série B do Campeonato Brasileiro, com 10 gols em 31 jogos. Ao todo, com a camisa alviceleste, o venezuelano atuou em 45 partidas e marcou 14 gols ao longo da temporada 2024, se tornando um dos ídolos do elenco bicolor.

Paysandu