MENU

BUSCA

Paysandu relembra golaços de Vélber na Série A e ex-jogador agradece: 'Fiquei feliz com as homenagens'

Papão selecionou cinco "pinturas" do paraense com a camisa bicolor

Fabio Will

Arrancadas, dribles e golaços. Essas eram algumas características do ex-jogador Vélber, que vestiu camisas de grandes clubes do Brasil e defendeu Tuna, Remo e Paysandu. Mas foi com a camisa do Papão da Curuzu que o meia fez história e o Bicola realizou uma homenagem ao paraense, relembrando os cinco golaços dele na Série A do Brasileirão.

“Risadinha”, como é conhecido pelos torcedores, falou com a equipe de OLiberal e agradeceu ao Paysandu e à torcida pela homenagem nos perfis oficiais do Papão nas redes sociais. 

“É uma satisfação muito grande, o clube e os torcedores lembram com carinho do que fizemos pelo Paysandu. Isso é muito satisfatório e fiquei feliz com as homenagens. Isso é o resultado de que realizamos um bom trabalho e eu só tenho a agradecer a todos por tudo”, comentou.

Vélber iniciou a Carreira na Tuna, jogou no Paraná-PR e chegou ao Remo em 2001. Salários atrasados e uma proposta do Paysandu fizeram o jogador “atravessar” e brilhar no Bicola, maior rival do remista. Com belas atuações no Papão na elite do futebol brasileiro foi parar no São Paulo-SP e conquistou o Paulistão e a Taça Libertadores de 2005.

MARCANTE

Com a camisa do Paysandu Vélber comemorou os títulos da Copa dos Campeões em 2002, participou da Taça Libertadores em 2003 e levantou os troféus  do Parazão e Copa Verde na temporada  2016, ano em que encerrou a carreira. Atualmente o “Risadinha” está com 42 anos e trabalha com crianças e adolescentes em um projeto social.

ASSISTA AOS GOLS


GOLAÇOS DE VÉLBER NA SÉRIE A PELO PAPÃO

Paysandu 4 x 3 Ponte Preta – Série A 2002

Internacional 2 x 1 Paysandu – Série A 2003

Goiás 2 x 2 Paysandu – Série A 2003

Paysandu 2 x 2 Fluminense – Série A 2003

Paysandu 1 x 1 Grêmio – Série A 2003

Paysandu