MENU

BUSCA

Paysandu passa sufoco, fica no empate com o Bragantino e mantém invencibilidade no Parazão

Jogo foi bastante brigado e o time da casa teve boas chances de sair vitorioso da partida

Braz Chucre

Cada jogo tem sua história diferente. O Paysandu, por exemplo, no domingo passado (17), foi brilhante e arrasador contra o Remo, quando marcou 3 a 0 com show de bola. Neste sábado (23), diante do Bragantino, o Papão ficou devendo e muito ao torcedor bicolor. O empate com o Tubarão de 0 a 0 no Diogão, pela 6ª rodada do Parazão, foi um bom resultado pelo futebol do bicolor que se mantém invicto no Campeonato.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA


 

O JOGO

Aos poucos os times foram se soltando em campo, mas a bola não rolava bem devido o gramado seco, e quicava demais, não permitindo controle e bom passe. Mas o Tubarão, em casa, queria mostrar serviço. Aos quatro minutos Esquerdinha, do Bragantino, chutou e Mota pegou bem.

BLITZ DO BRAGANTINO

O Tubarão foi tomando conta do campo. Aos 17 minutos Fidélis cabeceou para fora. Aos 2º minutos foi a vez de Esquerdinha cruzar para Rafinha cabecear por cima.

NA TRAVE

Aos 33 minutos a trave direita salvou o bicolor de sofrer o gol, na falta cobrada por Rafinha. O Paysandu não tinha conexão entre meio e ataque. As poucas bolas de ataque apareciam com Elielton que tentava lançar Paulo Rangel. O atacante apareceu num único lance aos 38 minutos num cabeceio sem perigo para Axel Lopes.

MUDANÇAS

No segundo tempo o Paysandu voltou com Wilyam no lugar de Marcos Antônio. O Tubarão entrou com mesma equipe. Aos oito minutos Brigatti fez nova troca. Colocou em campo Vinicius Leite no lugar de Elielton, mas o time alviceleste continuou sem oferecer perigo ao time de Braganç.

“SÃO MOTA”

O Bragantino foi pra cima e o goleiro Mota, do Paysandu, começou aparecer com boas defesas. Pelo menos em três oportunidades ele evitou o gol do Bragantino. A mais importante foi aos 49 minutos quando Mauro Praia recebeu na frente e ficou de cara com o goleiro e chutou e Mota defendeu com o pé-direito e depois a zaga afastou para escanteio.  Fim de jogo no Diogão, Bragantino 0 a 0 Paysandu.

O Papão segue líder do grupo A2 com 14 pontos e é o único invicto no Campeonato Paraense. O próximo compromisso do Paysandu na competição é no dia 10 de março, contra o São Francisco, em Santarém. Já o Bragantino encara o Paragominas no dia 9 de março, na Arena Verde, em Paragominas.

FICHA TÉCNICA DE BRAGANTINO 0 X 0 PAYSANDU

Local: Estádio Diogão – Bragança/PA

Data: 23.02.2019

6ª rodada do Parazão 2019

Árbitro: Joelson dos Santos

Assistentes: Hélcio Neves e Róbson Reis

Público: 4.059 pagantes; credenciados: 250. Total de 4.309 torcedores

Renda: 123.345,00

Cartões amarelos

Bragantino: Ronaldo Castelo, Bruno Limão, Fidelis e Esquerdinha

Paysandu: Nicolas, Victor Oliveira, Caíque Oliveira, Bruno Oliveira e Fábio Alemão

 

Bragantino

Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Ricardo Capanema, Paulo de Tarcio, Will Oliveira (Mauro Praia) e Arian Tateraçu (Ronaldo castelo);  Rafinha (Marco Goiano) e Fidelis. Técnico Agnaldo de Jesus.

Paysandu

Mota; Bruno Oliveira; Micael, Victor Oliveira e Diego Matos (Fábio Alemão); Caíque Oliveira, Marcos Antônio (Willyam), Nicolas e Thiago Primão; Elielton (Vinícius Leite) e Paulo Rangel. Técnico: João Brigatti.

Paysandu