MENU

BUSCA

Paysandu: Nicolas explica litígio com Ceará e crê em estreia neste sábado: 'Agora é com o Jurídico'

Atacante assinou rescisão com o Ceará nesta quinta-feira (18) e acredita que regularização pode cair no BID da CBF até sexta

Pedro Cruz e Caio Maia

A expectativa de Nicolas é estar à disposição do técnico Hélio dos Anjos para estrear neste sábado (20) pelo Paysandu, contra o Santa Rosa, pela primeira rodada do Parazão 2024. A partida começa às 19h, no Mangueirão. O atacante precisa estar regularizado até esta sexta-feira junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, para isso, precisa concluir uma pendência contratual junto ao Ceará, seu ex-clube. Em entrevista nesta quinta, Nicolas demonstrou confiança de que haverá tempo hábil.

VEJA MAIS

Agora, Nicolas já anseia e planeja o reencontro com a torcida, seja na Curuzu ou no Mangueirão, com casa cheia. Ele afirma que não vê a hora de voltar a estreitar laços com a Fiel e manter uma relação de intimidade e proximidade com o público, como na primeira passagem, entre 2019 e 2021.

"Tivemos a nossa viagem a Barcarena, onde eu me aproximei bastante dos torcedores, onde a gente estava em um hotel aberto, tinha contato todos os dias com torcedores. Mas, de fato, o clube optou esperar o momento certo, mais próximo à estreia, quando a documentação estaria toda regularizada, normalizada, e foi isso que aconteceu. Agora, jogando no Mangueirão e viajando pelo interior, vamos ter um pouquinho mais de aparições orgânicas, que são legais, eu gosto dessa proximidade com o torcedor, desse calor. O que sempre me encantou aqui foi a nossa torcida. Esses momentos me marcaram muito na primeira passagem", concluiu o camisa 11. 

Paysandu