Paysandu lamenta morte de ex-preparador físico
Fernando Silva faleceu nesta sexta-feira vítima de problemas cardíacos
O Paysandu divulgou nota lamentando o falecimento do preparador físico Fernando Silva, que trabalhou no clube por dez anos, em três passagens, onde conquistou o título do Campeonato Paraense em 1998.
Confira a nota do clube:
“O Paysandu Sport Club lamenta profundamente o falecimento do preparador físico Fernando Silva, que defendeu o Papão por mais de dez anos, em três passagens, entre as categorias de base e o futebol profissional, e conquistou títulos, como o Campeonato Paraense de 1998, de forma invicta.
O ex-bicolor partiu nesta sexta-feira (19), vítima de problemas cardíacos. Ele estava hospitalizado no Pronto Socorro Municipal da travessa 14 de Março, em Belém.
Fernando Silva trabalhou com grandes ídolos do clube, como Albertinho, Zé Augusto, Sandro e tantos outros. Entre os jovens atletas do atual elenco, o goleiro Paulo Ricardo e o lateral-esquerdo Diego Matos são dois exemplos de jogadores que também compartilharam a mesma experiência.
A instituição se solidariza com seus familiares e amigos e reforça os agradecimentos a Fernando Silva por todos os serviços prestados ao Paysandu Sport Club.”