MENU

BUSCA

Paysandu: jogadores pedem para sair e clube afirma que apenas se manifestará em casos oficiais

Atletas ainda são alvos de ameaças por parte de torcedores

O Liberal

A invasão de uma uniformizada bicolor na goleada sofrida pelo Paysandu por 4 a 1, contra o Ituano-SP, ainda repercute na Curuzu. Segundo fontes de dentro do clube, três jogadores teriam pedido para deixar o Papão: o goleiro Victor Souza, o atacante Rildo e o volante Paulinho.

Paysandu anuncia que entrevistas de atletas estão suspensas por tempo indeterminado
Segundo o clube, a decisão foi tomada de forma conjunta entre atletas comissão técnica e direção.

Torcedores ameçam 'pegar' goleiro do Paysandu fora de campo: 'Correu rapidinho né'
Victor Souza usou as redes sociais para mostrar que algumas pessoas o ameaçaram por causa da derrota para o time paulista

Um dos que teria pedido para deixar o Paysandu, o capitão do time, Victor Souza, usou as redes sociais para denunciar ameaças de alguns torcedores. Nas publicações de Victor, as pessoas dizem que ele e outros jogadores tiveram sorte que a Polícia Militar estava no local, mas que ainda estão atrás deles.

O Paysandu informou também que as entrevistas coletivas dos jogadores da equipe estão suspensas. A medida deve durar por tempo indeterminado. Segundo o Paysandu, a decisão foi tomada de forma conjunta entre atletas comissão técnica e direção.

A reportagem entrou em contato com o clube, em busca de um posicionamento, mas o Paysandu só se manifestará nos casos de saídas oficiais.

Paysandu