MENU

BUSCA

Paysandu inova e inaugura diretoria específica para o futebol feminino

Time bicolor terá à frente do departamento a treinadora e agora diretora, Aline Costa

Fábio Will

O futebol feminino do Estado do Pará aos poucos vai ganhando força. Após o título Brasileiro da Segunda Divisão com o Pinheirense em 2017, o Paysandu criou nesta semana uma diretoria de futebol para elas.

O Papão instituiu a criação de um departamento específico para a modalidade. Quem ficará à frente é a treinadora e agora diretora, Aline Costa. A apresentação oficial da nova diretoria será nesta quinta (21), às 18h, no hotel do clube.

Aline Costa disse dos desafios que terá pela frente e pede patrocínio para que o futebol feminino seja autossustentável.

“Vou estar responsável pelo futebol de campo profissional e sub-20, além da nossa equipe profissional de futsal. Então são três equipes e três desafios que estou assumindo com muita vontade de conquistar ótimos resultados. Para isso, estou correndo atrás de pessoas que queiram nos patrocinar nessa temporada, para fazer do futebol feminino autossustentável dentro do clube”, disse.

Além da diretoria de futebol feminino, o Papão também terá seletiva para buscar novos talentos, além de escolinha de futebol meninas, que será inaugurada em breve.

Paysandu