MENU

BUSCA

Paysandu fecha com atacante que estava no Estados Unidos e com lateral que jogou a Série B

Diretoria bicolor oficializou as contratações de Stéfano e Eltinho. Já são nove jogadores contratados polo Papão

Fábio Will

O Paysandu aos poucos vai divulgando os novos contratados para a temporada 2023. O Papão confirmou mais dois nomes nesta segunda-feira (12), o lateral-esquerdo Eltinho, de 35 anos e que estava disputando a Série B pelo Londrina-PR. O outro confirmado pelo Papão é o atacante brasileiro Stéfano Pinho, que construiu carreira nos Estados Unidos e por último defendeu o Indy Eleven (EUA).

VEJA MAIS

O outro contratado pelo Papão, o lateral-esquerdo Eltinho, iniciou a carreira no Paraná-PR, atuou pelo Flamengo-RJ, Avaí-SC, Internacional-RS, além do Coritiba-PR, Juventude-RS, Náutico-PE e ABC-RN. Nas duas últimas temporadas defendeu o Londrina-PR e em 2022 realizou 31 jogos e marcou quatro gols. O jogador falou da chegada ao Papão, citou a importância da conquista do Parazão pelo clube e o acesso à Série B, principal objetivo bicolor no ano.

“Tenho certeza que, junto com vocês, vamos conseguir os nossos objetivos. Logo no começo do ano já tem o Campeonato Paraense, onde o clube é o maior campeão. E tenho certeza que no decorrer do ano, com o objetivo principal, que é o acesso à Série B, que o Paysandu merece estar disputando uma Série B ou até mesmo a A, a gente vai em busca disso”, falou.

Com as chegadas de Stéfano Pinho e Eltinho, o Paysandu chega ao número de nove contratações para a temporada 2023.

Paysandu