MENU

BUSCA

Paysandu estreia no Parazão feminino neste domingo e técnica pede 'mais atenção' da FPF

Técnica do Paysandu, Aline Costa, lamentou o calendário apertado e os poucos jogos do Parazão 2021

O Liberal

O Paysandu estreia no Parazão de futebol feminino 2021 neste domingo (14), às 9h30, na Curuzu, contra o Pedreira. O Papão “bateu na trave” na disputa do título em 2020 e manteve alguma peças, trouxe meninas da base e fez parceria com o Cabano, que cedeu algumas atletas. Com a competição bastante curta e cheia de times, a técnica Aline Costa lamentou a forma como foi feita a competição e pede mais atenção da Federação Paraense de Futebol (FPF).

Veja mais

A comandante do Papão gostou do número de esquipes na disputa do Parazão feminino, porém a fórmula de disputa não agradou. Para Aline Costa, uma competição que pode acabar para o clube com dois jogos prejudica demais as atletas e os clubes e pede mais atenção à FPF.

“Sou treinadora desde os 21 anos eu nunca presenciei uma competição com o número elevado de equipes, tanto no futsal como no futebol. Isso me surpreendeu, espero que essas equipes estejam na competição em 2022, pois fortalece a competição e esperamos que a FPF possa uma olhar com mais carinho para o futebol feminino. Devido as datas, a federação teve que ‘espremer’ o campeonato, que é um pouco injusta, já que tem equipe que vai fazer uma partida, quem ficar de fora perde um ano por dois jogos e isso é uma injustiça com quem vem trabalhando e investindo”, finalizou.

Os ingressos para Paysandu x Pedreira, que duelam neste domingo (14), na Curuzu, estarão disponíveis a partir das 7h, na bilheteria do estádio. A partida inicia às 9h30.

Paysandu