MENU

BUSCA

Paysandu e CSA-AL jogam nesta quarta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil; saiba mais

Partida única acontece no estádio Rei Pelé e decide quem avança na competição, além de embolsar premiação de R$ 1.900.000

Luiz Guilherme Ramos

Paysandu e CSA-AL entram em campo nesta quarta-feira, a partir das 21h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo acontece no estádio Rei Pelé, em Maceió. Quem vencer avança na competição e leva premiação de R$ 1.900.000 da CBF. É a segunda partida dos bicolores na competição. 

Depois de passar pelo Trem-AP, na primeira fase, o Papão da Curuzu quer aproveitar o bom momento para garantir mais uma vitória, após a classificação em primeiro lugar pelo grupo A do Campeonato Paraense. Para o desafio, o técnico Márcio Fernandes deve contar com força máxima, para apagar de vez a lembrança do último desafio em campo, pela rodada final do Parazão, quando o time perdeu para o Castanhal por 4 a 0. 

Fernandes relacionou 20 atletas, entre eles o meia Ricardinho, que volta de lesão. No ataque, a tendência é pelo retorno dos titulares Marcelo Toscano, Marlon e Dioguinho. Para garantir a classificação, o Paysandu precisa vencer. Em caso de empate, o jogo será decidido nas penalidades máximas. Do outro lado, o técnico do CSA-AL, Mozart Santos deve entrar com todos os titulares, que vêm desempenhando bons jogos na Copa do Nordeste, onde o time segue na segunda posição do grupo A, com 11 pontos. 

Mozart tinha algumas dúvidas em setores chaves do time, principalmente no setor de marcação. A expectativa para o ataque é que se mantenha a base titular formada por Osvaldo Felipe Augusto e Rodrigo Rodrigues, o artilheiro do time na temporada. 


Local: Estádio Rei Pelé
Hora: 21h30
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo
Assistentes: Lucas Costa Modesto e Lehi Sousa Silva

CSA-AL: Marcelo Carné, Igor, Wellington, Werley e Ernandes; Gabriel, Yann Rolim e Marco Túlio (Geovane); Osvaldo, Felipe Augusto e Rodrigo Rodrigues.
Técnico: Mozart Santos

Paysandu: Elias Curzel; Igor Carvalho, Marcão, Genilson, João Paulo; Mikael, Bileu, José Aldo; Marlon, Marcelo Toscano e Dioguinho.
Técnico: Márcio Fernandes 

Paysandu