Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu: com Serginho de volta e ainda sem Pipico, Papão define relacionados contra o Botafogo-SP

Meio-campista retorna ao time bicolor após período lesionado e pode entrar em campo na partida deste domingo, pela 5ª rodada da Série C, na Curuzu

Pedro Cruz

O Paysandu encerrou a preparação para a partida contra Botafogo-SP, válida pela 5ª rodada da Série C. Os bicolores concluíram os trabalhos na manhã deste sábado e, em seguida, a comissão técnica definiu a lista de jogadores relacionados para o confronto, que pode recolocar o Papão na zona de classificação à segunda fase da competição. A principal novidade é a volta do meia Serginho.

VEJA MAIS

Meia do Amazonas F.C pode estar a caminho do Paysandu; entenda Gabriel Davis, de 32 anos, anunciou desligamento de equipe amazonense neste sábado (7). Imprensa local indica acerto com o Papão.

Designer mineiro que faz estádios por encomenda recria Re-Pa na Curuzu em videogame; vídeo Arthur Viana, que fez o Vovô da Cidade à pedido de um torcedor, explicou o processo de modelagem de estádios. Além disso, ele falou sobre o futebol do Norte e o maior clássico do Pará.

Paysandu anuncia o empréstimo de atacante Henan para adversário da Série C Jogador marcou dois gols em 15 partidas com a camisa do Papão

Recuperado de uma lesão, o jogador volta a ser opção para o técnico Márcio Fernandes no importante duelo contra o Bota de Ribeirão Preto. O atacante Marcelinho, que desembarcou em Belém no começo da última semana, é a outra novidade.

Por outro lado, o comandante alviceleste ainda não terá o atacante Robinho, em fase final de tratamento de uma lesão na coxa esquerda. Apesar de regularizados, o lateral-direito Leandro Silva e o atacante Pipico, contratados recentemente, ficam de fora do duelo por terem tido poucos dias de treinamentos no Bicola.

O Papão começou a rodada na 11ª colocação, com 7 pontos. Já o Botafogo-SP, então 4º colocado, tem 9 pontos. Paysandu e Botafogo-SP se enfrentam neste domingo (8), a partir das 19h, no Estádio da Curuzu.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Elias Curzel, Gabriel Bernard e Thiago Coelho;
  • Zagueiros: Bruno Leonardo, Douglas, Genílson, Lucas Costa e Marcão;
  • Laterais: Igor Carvalho, João Paulo e Patrick Brey;
  • Volantes: Mikael, Wesley e Yure;
  • Meias: João Vieira, José Aldo e Serginho;
  • Atacantes: Alessandro Vinícius, Danrlei, Dioguinho, Marcelinho, Marcelo Toscano e Marlon.
Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES