MENU

BUSCA

Paysandu chega a Porto Alegre e Mota deseja acabar com a desconfiança da torcida

Paysandu é o único representante paraense nas oitavas da Copa do Brasil

Redação Integrada

O Paysandu chegou na noite de ontem em Porto Alegre (RS), para enfrentar o Internacional-RS, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (23), no Beira-Rio. Goleiro Mota, destaque do Papão no empate contra o Volta Redonda-RJ, comentou a atuação e promete dar alegrias à torcida bicolor.

Mota, de 34 anos, está emprestado pelo CSA-AL ao Paysandu. O jogador que é contestado por parte da torcida do Paysandu defendeu um pênalti contra o Volta Redonda, na Série C.

“Primeiramente agradecer a Deus pelo bom resultado que tivemos no Rio de Janeiro-RJ, contra o Volta Redonda. O trabalho é esse. É dar continuidade, focar sempre, melhorar cada vez mais para dar alegria à nossa torcida”, disse.

LOGÍSTICA E DESGASTE FÍSICO

O Paysandu saiu de Belém, foi para o Rio de Janeiro (RJ) e hoje está em Porto Alegre. A equipe alviceleste fará ao todo três partidas longe de Belém e na chegada a capital gaúcha, o preparador físico, Fred Pozzebon, comentou sobre o desgaste físico dos atletas bicolores.

“Estamos em um processo de viagem, ainda cansados, mas chegamos com três dias com antecedência justamente para recuperar os atletas e que a equipe possa fazer uma grande partida na quinta-feira. E quem sabe fazer história na Copa do Brasil. Esse o nosso principal objetivo. Nós viemos aqui para tentar vencer e fazer história”, comentou.

TREINOS

A equipe do Paysandu irá se preparar para partidas treinando nos centros de treinamentos da dupla Gre-Nal. Nesta terça-feira (21) o Papão utilizará o CT do Inter e, na quarta (22), fará o último treino antes do jogo no CT do Grêmio.

Internacional e Paysandu se enfrentam nesta quinta-feira (23), às 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Paysandu