Paysandu: candidato Felipe Fernandes consegue se inscrever e eleições terão três chapas

Pleito ocorre no próximo dia 7 de dezembro, na sede social do clube

Andre Gomes
fonte

As inscrições de chapas para as eleições do Paysandu se encerraram na última segunda-feira (7). Além das chapas do atual presidente Maurício Ettinger e de Sérgio Solano, o grupo do candidato Felipe Fernandes, que é o atual vice-presidente alviceleste, também conseguiu se inscrito a tempo para o pleito, que ocorre no dia 7 de dezembro, na sede social do clube.

A informação foi confirmada pelo presidente da Assembleia Geral bicolor, Manoel Acácio Bastos de Almeida e Silva, que fez um balanço até aqui do processo eleitoral:

"Está tudo correndo dentro da normalidade. Tivemos a publicação da lista dos sócios aptos a votar. Agora se encerrou mais uma etapa hoje, com a inscrição das chapas. A próxima etapa será a análise da mesa da Assembleia Geral quanto ao deferimento ou indeferimento das chapas e dos conselheiros", explicou Manoel.

VEJA MAIS

image Contra o São Raimundo-AM, Paysandu encara o terceiro adversário da Série D nesta Copa Verde
Papão visita o Tufão nesta terça-feira (8), a partir das 21h, na Arena da Amazônia

image Ídolo do Paysandu, Robgol comemora convocação de Daniel Alves e faz pedido: 'que ele seja titular'
Ex-atacante jogou com lateral da Seleção no Bahia, em 2002. Na ocasião, Daniel havia acabado de subir das categorias de base do Tricolor de Aço.

Além disso, o presidente da Assembleia também contou quais serão os próximos passos até a eleição que elegerá quem comandará o Paysandu pelo próximo biênio, entre 2023/24.

"Vamos fazer a questão operacional e interna do clube. Preparar a sede em relação à segurança, montagem de estrutura, arrumação da sede para receber os 1383 sócios aptos a votar. E também vamos iniciar as tratativas com o TRE [Tribunal Regional Eleitoral do Pará] para a cessão das urnas eletrônicas. Até a próxima semana já faremos a assinatura do contrato", concluiu Manoel.

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES