Contra o São Raimundo-AM, Paysandu encara o terceiro adversário da Série D nesta Copa Verde

Papão visita o Tufão nesta terça-feira (8), a partir das 21h, na Arena da Amazônia

Andre Gomes

A partir desta terça-feira (8), o Paysandu começa a decidir uma vaga na final da Copa Verde 2022, contra o São Raimundo-AM. A partir das 21h, na Arena da Amazônia, o Bicola encara o Tufão, no primeiro jogo das semifinais. Este será o terceiro confronto alviceleste nesta edição.

Uma curiosidade é que, até o momento, o Papão enfrentou apenas equipes que disputou a Série D do Brasileiro deste ano, o Humaitá-AC e o Tocantinópolis-TO. Além disso, o próximo adversário, o São Raimundo-AM, também esteve na Quartona desta temporada.

Questionado se o adversário amazonense deve ser o rival mais complicado até aqui, o lateral-esquerdo Patrick Brey corroborou com a tese: "O nosso foco sempre vai ser vencer e dar o nosso melhor. Mas acredito que sim, é um time que chegou na semifinal da Copa Verde. Tem o nosso respeito e o Paysandu vai jogar de igual para igual", afirmou o lateral.

VEJA MAIS

São Raimundo x Paysandu: CBF muda local e horário da semifinal da Copa Verde
A diretoria do Tufão solicitou a mudança junto à CBF

Ídolo do Paysandu, Robgol comemora convocação de Daniel Alves e faz pedido: 'que ele seja titular'
Ex-atacante jogou com lateral da Seleção no Bahia, em 2002. Na ocasião, Daniel havia acabado de subir das categorias de base do Tricolor de Aço.

Chapa independente não contará com candidato à eleição do Paysandu; entenda os motivos
O grupo Independente Pró-Paysandu informou que não terá candidato ao pleito bicolor por falta de um contador

Para o confronto de ida, mesmo jogando fora, a expectativa é que o Paysandu conte com a presença do torcedor, por Manaus (AM) ser uma cidade com vários torcedores paraenses. Patrick Brey comentou sobre o tema:

"Por ter bastante paraense, acredito que sim. Onde vamos jogar, sempre temos a nossa torcida nos apoiando e vai nos ajudar a sair com o resultado positivo no primeiro jogo", concluiu o lateral bicolor.

Acompanhe a cobertura de São Raimundo x Paysandu pelo Lance a Lance de OLiberal.com. O jogo de volta ocorre no próximo sábado (12), às 18h30, na Curuzu.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES