Paysandu: atacante Dalberto pode ficar de seis a oito meses em tratamento após lesão no joelho
A informação foi dada pelo ex-executivo do Paysandu ao O Liberal. Dalberto está emprestado ao Paysandu pelo CSA-AL e se contundiu no jogo contra o ABC
O Paysandu joga no domingo (11), contra o Figueirense-SC, em Belém, buscando se manter vivo na disputa do quadrangular da Série C. Na segunda fase o clube ainda não conseguiu vencer e marcou apenas um gol em três partidas e o clube paraense ainda perdeu o atacante Dalberto, que sofreu uma lesão no joelho diante do ABC-RN, na Curuzu, pela segunda rodada do quadrangular. O jogador não atua mais nesta temporada e a recuperação poderá durar de seis a oito meses, segundo Fred Gomes, ex-executivo de futebol do Paysandu, em entrevista ao O Liberal.
“Tivemos algumas contusões durante a temporada, mas não afetaram diretamente no desempenho da equipe, sempre tínhamos duas opções para as posições, em algumas até quatro, cinco, como é o ataque. Infelizmente o Dalberto pode ficar entre seis a oito meses em recuperação, após romper o ligamento do joelho”, disse.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
VEJA MAIS
Dalberto, de 27 anos, foi contratado pelo Paysandu durante a primeira fase da Série C. O jogado está no Papão por empréstimo, junto ao CSA-AL. Com a camisa bicolor, Dalberto esteve em campo em seis partidas e não balançou as redes.