MENU

BUSCA

Paysandu: Ari Barros aponta necessidade de reforçar a comissão técnica; confira

De acordo com o dirigente bicolor, as contratações são necessárias para avançar no processo da profissionalização do futebol do clube.

Andre Gomes

Após acertar a renovação, o executivo de futebol do Paysandu, Ari Barros, admitiu algumas áreas que o Papão precisa melhorar para crescer como clube. De acordo com o dirigente bicolor, um exemplo disso é a necessidade de completar a comissão técnica com mais alguns profissionais.

Whatsapp: receba todas as notícias do Paysandu no seu celular

"Hélio [dos Anjos] já falou que tem interesse em trazer um coordenador técnico. Acredito que precisamos também implantar um coordenador científico, também um analista de mercado para estar ali com o Hugo, analisando estudando. Porque por mais que eu tenha um banco de dados gigante, que assisto muitos jogos, precisamos deste profissional para que observe, estude, para que assim o clube se fortaleça, se profissionalize e cresça cada vez mais", afirmou Ari.

VEJA MAIS

Executivo do Paysandu promete foco nas categorias de base: 'Tem que voltar a funcionar'
CT terá papel fundamental neste processo, segundo o executivo de futebol bicolor

Em entrevista, Robinho revela data de início da pré-temporada do Paysandu; confira
Papão iniciará, em algumas semanas, o início da preparação para o Parazão de 2024.

FPF confirma data de abertura do Parazão e divulga cronograma de competições do início de 2024
Segundo Ricardo Gluck Paul, antes do estadual, deverá ter a primeira edição da Supercopa Pará, entre Águia e Marabá e o vencedor da Segundinha. 

O Paysandu conquistou o acesso à Série B e continua o planejamento para 2024. Após as renovações com Ari e com o técnico Hélio dos Anjos, o Papão tenta avançar no processo de profissionalização do futebol do clube.

Paysandu