Paysandu: Após Collaço e Diego Matos, Patrick Brey é o herdeiro da lateral-esquerda bicolor

Jogador conquistou a vaga no time titular, após começar na reserva de João Paulo

Andre Gomes
fonte

Enquanto na lateral-direita o Paysandu volta e meia tem dificuldades, nos últimos anos a lateral-esquerda bicolor tem dado poucos motivos para dores de cabeça. Desde 2019, Bruno Collaço e Diego Matos, revelado pelo clube, trouxeram segurança ao setor, que agora tem um novo dono: Patrick Brey.

VEJA MAIS

image Paysandu e Manaus fazem duelo do melhor ataque contra a melhor defesa da Série C; saiba mais
Os dois times se enfrentam na próxima segunda-feira, a partir das 20 horas, na Curuzu. De um lado, foram 14 gols marcados, contra apenas três sofridos

image Paysandu e Manaus fazem duelo do melhor ataque contra a melhor defesa da Série C; saiba mais
Os dois times se enfrentam na próxima segunda-feira, a partir das 20 horas, na Curuzu. De um lado, foram 14 gols marcados, contra apenas três sofridos

O jogador de 24 anos chegou em janeiro, após deixar a Triestina, clube da Série C do futebol italiano. Formado na base do Fluminense, Patrick Brey chegou ao Paysandu e, após ficar na reserva do também lateral-esquerdo João Paulo, assumiu a titularidade, para não perder mais. O jogador comemorou a sequência de partidas, agora na Série C do Brasileiro:

"Estou muito feliz pela sequência de jogos. É importante para mim e para o Paysandu, que a gente vem conquistando junto. Graças aos meus companheiros, tenho conseguido desfrutar e ter grandes atuações. Espero continuar assim, fazendo grandes jogos para conseguir mais coisas", comentou Patrick, que também tem nacionalidade alemã.

image Bruno Leonardo avalia elenco do Paysandu e pede desculpa por falha contra o Volta Redonda na Série C
Jogador disse que quer continuar corrigindo erros para subir de rendimento com o Bicola. 

image Número mágico: Veja a projeção de pontos para Remo e Paysandu se classificarem na Série C
Remo e Paysandu entram em campo novamente pela Terceirona no domingo e segunda, respectivamente

Na segunda-feira (30), o Paysandu de Patrick Brey volta a campo contra o Manaus, a partir das 19h, na Curuzu. Para a partida, o time terá os desfalques do atacante Marlon e do volante Mikael, após ter tido a ausência do meia José Aldo, na última partida, contra o Volta Redonda. Apesar disso, Brey garante que isto não será problema, já que a equipe está acostumada a alterações no 11 titular:

"Desde o início do ano a gente vem tendo mudanças constantes. Graças a Deus a gente vem fazendo um grande trabalho, um grande futebol nos jogos. Acho que isso é mais que nítido, quem tiver jogando vai dar o melhor. Tanto que, no último jogo, quem entrou no segundo tempo ajudou a gente - o Danrlei fez o gol, o Igor [Carvalho] chutou para o Danrlei fazer o gol", apontou.

Em defesa do companheiro

Na vitória por 2 a 1 sobre o Voltaço, o lance do gol dos cariocas saiu em uma confusão, quando Patrick Brey e Bruno Leonardo trombaram e a bola sobrou para Igor Costa. O assunto ainda rende e Bruno foi alvo de críticas da torcida. Mas Brey saiu em defesa do companheiro: "Foi um lance rápido de jogo. Pode não parecer para quem está de fora, mas lá dentro foi muito rápido. Aconteceu, mas o importante é focar na vitória que a gente teve. O resto são coisas que a gente não precisa trazer para o nosso grupo", concluiu.

Acompanhe a partida entre Paysandu e Manaus lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES