MENU

BUSCA

Paysandu anuncia saída de volante afastado na última semana; clube busca reformular elenco

Atleta era um dos quatro jogadores encostados pela diretoria bicolor

Andre Gomes

Após a diretoria do Paysandu afastar quatro atletas do elenco do Paysandu na última semana, o clube anunciou oficialmente nesta segunda-feira (17) a saída do volante Marcos Antônio. O atleta era um dos jogadores encostados pela diretoria, juntamente com o goleiro Douglas Silva, o volante Alex Galo, além do atacante Paulo Henrique.

Contratado no início do ano, Marcos Antônio se destacou nos seus primeiros jogos com a camisa bicolor. Mas o volante teve uma queda de rendimento e, após a expulsão no empate em 1 a 1 contra o Atlético-AC, no último dia 8 de junho, foi preterido pelo técnico Hélio dos Anjos.

Marcos Antônio atuou em 18 jogos desde que chegou ao Paysandu. O atleta foi titular em 13 partidas e marcou dois gols: em sua estreia, contra o Bragantino, pelo Parazão, Marcos garantiu a vitória do Papão por 2 a 1. Quase um mês depois, o jogador marcou o seu último gol, no 2 a 0 sobre o Águia, também pelo estadual.

A saída de Marcos Antônio já era esperada após o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, admitir que a diretoria do Papão busca reformular o elenco do time para satisfazer os desejos do técnico Hélio dos Anjos.

Paysandu