MENU

BUSCA

Novo técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos dá o recado: 'A porta da rua é serventia da casa'

Comandante demonstra personalidade em sua volta ao Papão

Redação Integrada

O Paysandu se encontra em uma situação complicada em termos de rendimento e resultados no Brasileirão Série C. Por isso, a diretoria bicolor demitiu Léo Condé e trouxe um nome conhecido da casa, Hélio dos Anjos. E o técnico mal chegou à Curuzu e já soltou o verbo.

"O quadro não está bonito pela grandeza do Paysandu. Quem não tiver mentalidade vencedora, a porta da rua é serventia da casa. Se não quer, tem que sair. Dentro da minha personalidade isso é permanente", declarou Hélio.

CRÍTICAS

Levando em consideração o desempenho de parte do elenco e as últimas atuações do Paysandu na terceirona, Hélio dos Anjos deixou críticas ao conjunto. Segundo o técnico, o time precisa urgentemente reagir ou o sonho do acesso ficará cada vez mais distante.

"Acredito que temos que melhorar muito para ficar do nível de equipe que estão disputando [campeonatos]. Vai ter que melhorar e muito a competitividade do grupo. Caso contrário, vão atropelar a gente", comentou. "Estou no Paysandu, não estou na terceira divisão. Sei que o clube é grande", completou.

A MUDANÇA

Segundo Felipe Albuquerque, diretor de futebol do Papão, a mudança no comando do Bicola não estava nos planos. Entretanto, Felipe deixa elogios ao treinador, que terá muito trabalho pela frente.

"Não é nem de longe o cenário que gostaríamos. [Hélio dos Anjos casa] competência e perfil para esse momento que estamos vivendo. Já era algo detectado por nós. Extrair o máximo. Entedemos que temos uma equipe competitiva", disse o dirigente.

Paysandu