MENU

BUSCA

Nas redes sociais, Ricardinho agradece Paysandu e lembra de recuperação de lesão no calcanhar

Jogador ficou mais de seis meses sem jogar futebol depois de uma cirurgia.

Caio Maia

O meia Ricardinho divulgou um vídeo nas redes sociais agradecendo o Paysandu e os médicos do clube pela recuperação de uma lesão no Tendão de Aquiles do pé esquerdo. O jogador ficou mais de seis meses sem jogar futebol depois de uma cirurgia no local.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba! 

Na última semana, Ricardinho recebeu um laudo médico que liberou o atleta para partidas profissionais. Desde então, o jogador está treinando normalmente com o restante do elenco do Paysandu e deve reestrear pelo Papão na Copa Verde, no próximo final de semana.

Apesar de estar disponível para o jogo, a presença do meia entre os titulares ainda é uma incerteza. Em entrevista exclusiva ao O Liberal, o técnico bicolor, Márcio Fernandes, disse que ainda vai avaliar a condição física do jogador ao longo desta semana.

A lesão

O jogador, referência técnica do Paysandu no início do ano, operou o tendão de Aquiles após a final do Campeonato Paraense, em abril. O Papão estipulou tempo de recuperação do atleta entre 4 e 6 meses.

Após a realização da cirurgia, o jogador voltou a dar entrada em um hospital da capital sentindo dores no peito. O atleta foi submetido a exames, que identificaram a presença de trombo venoso na panturrilha esquerda. Ricardinho fez um tratamento intensivo com anticoagulantes e recebeu alta dias depois.

Paysandu