MENU

BUSCA

Na briga pela artilharia do Parazão, atacante do Paysandu afirma: 'Nem me tira o sono'

Nicolas é o vice-artilheiro do estadual

Andre Gomes

No futebol, muitos atacantes são obcecados com a artilharia, seja qual for o torneio que disputam. Segundo Nicolas, homem gol do Paysandu, este não é o caso dele. Vice-artilheiro do Parazão com cinco gols, o atleta se encontra atrás apenas do atacante Pecel, do Castanhal, que já marcou seis vezes. No entanto, de acordo com Nicolas, isto não é algo que o abala.

"Isso não me incomoda, nem me tira o sono. Acho que [ser artilheiro] é algo natural, que vem aos poucos. Se vier, vou receber de bom grado e vou trabalhar para isso. Mas o objetivo maior é estar buscando os objetivos da equipe, as primeiras colocações e o estadual. A artilharia vai vir como bônus", comentou.

LIDERANÇA

Autor de dois gols na goleada sobre o Paragominas, Nicolas ajudou o Papão a chegar à liderança do Campeonato Paraense. O atacante falou sobre a pressão em cima do Bicola por estar sempre no topo e sobre o percurso do Paysandu nos últimos meses.

"Em qualquer campeonato, o Paysandu pensa em ser líder, sempre buscamos a melhor qualidade possível dentro da competição e estamos mostrando isso com desempenho, resultados, com números. Tivemos uma excelente atuação ontem (16). Acredito que a gente está no caminho certo, tem muita coisa pela frente e temos que estar preparados, pois não tem nada resolvido".

OPINIÃO

Ao avaliar o conjunto de atuações e resultados do time alviceleste, Nicolas diz acreditar que o Papão fez por merecer a atual posição no estadual. No entanto, o jogador também declara a importância da equipe se manter alerta.

"Merecido, sim. A gente trabalha para isso. Estamos com números de um líder, enfrentamos todos os adversários possíveis. Tivemos bons desempenhos e resultados que nos deixam na primeira colocação. Obviamente que se a gente não continuar fazendo o nosso trabalho a gente não continua em cima na tabela", concluiu.

Paysandu