MENU

BUSCA

Mesmo com desfalques, zagueiro do Paysandu destaca: 'Temos a obrigação de vencer'

Papão visita o Ituano-SP, em busca da primeira vitória no quadrangular da Série C

O Liberal

Com dois empates em duas rodadas, o Paysandu vai em busca da primeira vitória no quadrangular da Série C. No sábado (16), o Papão visita o Ituano-SP. Para o duelo, o Bicola vai sem o meia José Aldo, destaque da equipe nas últimas partidas.

Além dele, também há as ausências do lateral-direito Marcelo, que sentiu dores na coxa ainda no aquecimento do empate com o Botafogo-PB. Enquanto o atacante Tcharlles se recupera de uma fratura na costela.

Ainda assim, o zagueiro Perema, um dos líderes da equipe, garante que "Quando se assina o contrato com o Paysandu, a gente já tem uma pressão muito grande. A gente sabe que vestindo essa camisa, temos a obrigação de vencer. Infelizmente nem sempre sai como a gente espera, mas o objetivo é só um, o acesso", disse o defensor.

Diferenças do quadrangular 2021 para o ano passado:

"Não vejo tanta diferença. São clubes que batalharam muito para chegar até aqui. Então não tem tanta diferença para o ano passado. Claro que os adversários são diferentes, mas é um só objetivo. É focar a cada jogo, cada jogo é uma decisão e temos tudo para fazer um grande jogo fora".

O Papão enfrenta o Ituano no sábado (16), às 17h, no estádio Noveli Júnior, no interior de São Paulo. A partida terá cobertura lance a lance pelo Oliberal.com.

Paysandu