Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mesmo com desfalques e interesse em José Aldo, Paysandu descarta permanência de meia

Jogador foi emprestado ao Concórdia, no início da temporada; atleta foi contratado com status de estrela, mas não correspondeu

Andre Gomes

O Paysandu vive um "drama" no meio-campo. Contratado como principal nome no ano, Ricardinho passará por uma cirurgiaJosé Aldo despertou interesse de outros clubes e pode deixar a Curuzu e o jovem Victor Diniz foi emprestado ao Fortaleza. Enquanto isso, meia Ruy, que disputou o Campeonato Catarinense 2022 com o Concórdia, retornou do empréstimo.

VEJA MAIS

Novo atacante do Paysandu sobre chance no clube: 'Maior desafio após o Atlético-MG'
Alessandro Vinícius é um dos reforços anunciados pelo Papão para a disputa da Série C do Brasileirão

Executivo do Paysandu afirma que atacante Danrlei não recebeu proposta e que fica no Paysandu
Fred Gomes afirmou que o jogador não recebeu proposta, mas que

Paysandu inicia campanha para fomentar 'Sócio Fiel Bicolor' durante a Série C; veja
Bicolores querem ampliar cobertura do programa de associados a partir da estreia na Série C, no dia 17 deste mês, contra o Atlético-CE

Por isso, a equipe de O Liberal conversou com o ídolo bicolor Lecheva, coordenador técnico do Papão, para saber sobre a possibilidade de permanência de Ruy. No entanto, o dirigente do Paysandu deixou claro: "Ruy será emprestado novamente", afirmou Lecheva.

Com vínculo até o fim deste ano, Ruy foi contratado pelo Paysandu no ano passado, quando estava no Náutico. O jogador de 33 anos até começou como titular na equipe alviceleste, mas perdeu espaço ao longo das partidas e despertou críticas dos torcedores. Ainda assim, Ruy fez 31 jogos e marcou quatro gols. No Concórdia, Ruy fez 12 partidas e marcou um gol.

Opções

Com a saída certa de Ruy e ausência de Ricardinho, o técnico do Paysandu, Márcio Fernandes, conta com José Aldo, Serginho e o jovem Rikelton para encarar a Terceirona do Brasileirão. Vale lembrar, o Paysandu busca retornar à Série B do Brasileirão, torneio que não disputa desde 2018.

O próximo desafio do Papão é no domingo (17), às 17h, na Arena Paragominas, contra o Atlético-CE. A partida é válida pela rodada de abertura da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com. Acompanhe a cobertura completa da participação do Paysandu na Terceirona no O Liberal.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES