MENU

BUSCA

Mikael revela negociações por renovação com o Paysandu: 'Estamos conversando'

Papão busca encerrar a temporada com título da Copa Verde, mas já planeja 2023

Andre Gomes

O Paysandu termina esta temporada no sábado (19), às 19h, contra o Vila Nova, pela final da Copa Verde, mas já trabalha 2023. Um dos pilares da equipe, o volante Mikael chegou a ser alvo da torcida, após uma expulsão em um momento decisivo do quadrangular de acesso da Série C, contra o Vitória, mas parece já ter superado essa crise.

Na coletiva de imprensa de quinta-feira (17), Mikael revelou o interesse na permanência para o próximo ano e que o sentimento da diretoria bicolor é recíproco.

"Todo mundo quer terminar o ano pelo menos com o tricampeonato da Copa Verde. O foco está na vitória e conquistar este título para o Paysandu. Estamos conversando, a diretoria tem interesse, eu também, mas o foco é a final. Depois da final podemos sentar e ver tudo certinho", afirmou Mikael.

VEJA MAIS 

Paysandu: confira os relacionados para a final da Copa Verde contra o Vila Nova
Duelo ocorre no sábado (19), às 19h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Candidato ao cargo de presidente do Paysandu promete Iarley como técnico, caso seja eleito; entenda
A promessa de campanha foi feita por Sergio Solano, que concorre ao cargo de presidente do clube pelos próximos dois anos

Especificamente sobre a final da Copa Verde, Mikael comentou que não esperava uma postura diferente do Vila Nova no jogo de ida - comportamento mais defensivo. Mas, ao contrário de vários companheiros e até mesmo do técnico Márcio Fernandes, o volante disse acreditar que o Vila não vai mudar a forma de jogar no duelo decisivo.

"A gente já tinha estudado com o professor Márcio o time do Vila Nova. Pegamos bastante jogos deles, sabíamos que jogam apenas por uma bola. Acho que vão nos respeitar como respeitaram aqui e acho que vai ser um baita jogo. O campo é bom, então vai nos ajudar a propor o jogo", concluiu.

Acompanhe a cobertura de Vila Nova e Paysandu pelo Lance a Lance do portal OLiberal.com. Vale lembrar, quem vencer leva a taça, mas em caso de novo empate, a decisão será nas cobranças dos pênaltis.

Paysandu