MENU

BUSCA

Menos um estrangeiro: Paysandu anuncia dispensa do zagueiro colombiano Bocanegra

Informação foi divulgada por meio do site oficial do clube.

Caio Maia

Mais um estrangeiro deixa o Paysandu. Na tarde desta sexta-feira (28), o clube anunciou a rescisão de contrato do zagueiro colombiano Henriquez Bocanegra, de 34 anos. A informação foi divulgada por meio do site oficial do clube.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Em uma breve nota, o Paysandu disse que a rescisão de contrato se deu em comum acordo. O clube finaliza o comunicado agradecendo aos serviços prestados e desejando sorte ao atleta no decorrer da carreira.

VEJA MAIS

Paysandu anuncia a dispensa de dois dos jogadores 'importados' para a temporada; veja
Robert Hernandez e Jorge Jiménez reforçaram o Paysandu no início da temporada, mas foram dispensados

Paysandu: jogadores projetam partida contra o Águia e elogiam Mangueirão: ‘melhor pro nosso estilo’
Semifinal do estadual será disputada no Olímpico do Pará, às 19h, neste sábado. 

Paysandu negocia renovação de contrato do meia Ricardinho, afirma presidente
Jogador de 37 anos tem vínculo com o Papão apenas até o final do estadual.

Na última quinta-feira (27), o clube já havia dispensado outros dois estrangeiros. Também por meio das redes sociais, o clube anunciou o desligamento do meia venezuelano Robert Hernández e do volante paraguaio Jorge Jiménez. Ambos estavam no plantel desde o início da temporada.

Bocanegra no Papão

O zagueiro foi um dos primeiros contratados pelo Paysandu no início da temporada. Ele, inclusive, foi anunciado junto com outros dois estrangeiros: Jimenez e Robert Hernandez.

O Paysandu foi o primeiro desafio de Bocanegra no futebol do norte do Brasil. No entanto, o jogador já tinha bastante rodagem em outras equipes do país como Sport-PE, Vasco da Gama-RJ e Criciúma-SC. Longe do solo brasileiro, o zagueiro já vestiu as camisas de Millonarios, Deportivo Pasto e Rionegro Águilas, da Colômbia; Queretáro e Chopas, do México; além de ter jogado em Israel, defendendo o Bnei Sakhnin.

No Bicola, Bocanegra jogou apenas oito vezes, em compromissos válidos pelo Parazão, Copa Verde e Copa do Brasil. Neste período, o jogador marcou um gol.

Paysandu