MENU

BUSCA

Meia é dispensado do Paysandu antes de jogo decisivo pela Copa Verde

Diego Rosa recebeu oportunidades como titular sob o comando do técnico Hélio dos Anjos, mas não agradou

Carlos Fellip

A temporada do adeus começou na Curuzu! No final da tarde desta sexta-feira (13), o meia Diego Rosa foi o primeiro jogador a assinar a rescisão contratual após a eliminação na Série C do campeonato brasileiro. Vale destacar que o jogador vinha sendo utilizado pelo técnico Hélio dos Anjos no decorrer das partidas e deixa o clube dias antes da decisão das quartas de final da Copa Verde.

Aos 30 anos, Diego da Silva Rosa foi anunciado como reforço do Papão no dia 22 de abril. Ele chegou sob status de ter sido decisivo contra o próprio Paysandu, especialmente vestindo as camisas de clubes como CRB e Luverdense. Na Curuzu, porém, apesar das muitas oportunidades em campo, não conseguiu agradar.

Ao todo, Diego Rosa jogou 15 partidas pelo Bicola e não conseguiu marcar gols. A última vez que ele entrou em campo foi na decisão do acesso na Série C do campeonato brasileiro, contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

O Paysandu foi o 14º clube do currículo dele. Os outros foram: São Caetano, CRB, Atlético Goianiense, Bahia, Montedio Yamagata (JAP), Luverdense, Penapolense, Paulista, ASA, Ponte Preta, Vasco, Juventude e Internacional, onde o sul-mato-grossense de Campo Grande foi profissionalizado.

Paysandu