MENU

BUSCA

Meia do Paysandu comenta sobre jogo de volta na Copa Verde: 'É guerra'

Thiago Primão lamentou oportunidades desperdiçadas na partida contra o Bragantino

Redação Integrada

Autor do gol do Paysandu contra o Bragantino na Copa Verde, o meia Thiago Primão comentou sobre o próximo jogo entre as equipes, no estádio Diogão, em Bragança, dia 18. 

Primão, que provavelmente seguirá como titular, diante dos desfalques (não jogam Caíque Oliveira, Micael, Wellington Reis e Léo Baiano. Estão lesionados Tomás Bastos e Leandro Oliveira), defendeu a atuação da equipe, embora tenha feita uma ressalva técnica. "Colocamos ritmo de jogo e intensidade. Na parte técnica, de fato, não foi dos melhores jogos. Temos que esquecer o que vem acontecendo e focar na próxima partida", disse, referindo-se ainda a traumática eliminação no Campeonato Brasileiro da Série C, quando o time observou a marcação de um pênalti inexistente nos acréscimos  do segundo tempo. 

O atleta bicolor explicou que o grupo planeja um bom jogo em Bragança. E para isso, precisa resolver um problema, que é transformar em gols as oportunidades criadas. "Vamos entrar em campo para vencer. Estamos criamos oportunidades e isso foi o melhor. O Bragantino é perigoso, tem jogadores rápidos. Em todos os jogos contra o Paysandu, eles venderam cara o jogo. Vai ser Difícil. Uma guerra. Mas, queremos e precisamos passar de fase", avisou.
Sempre utilizado pelos treinadores do Paysandu que passaram pelo Paysandu em 2019, Primão é um atleta que flutua pelas posições de meio-campo, já que atua como volante e apoiador. Enfim, a sua dedicação se transformou em prêmio com o gol marcado diante do Bragantino, pela partida de ida das quartas de final da Copa Verde. "Fico feliz pelo gol. Eu não gosto de falar individualmente. Mas, estou satisfeito em ajudar o Paysandu".
O meia garantiu que o grupo manterá concentração absoluta na competição regional. "A Copa Verde é importante para nós. Há uma cobrança externa e interna. Nós estamos conscientes disso. A nossa preparação está a mil. É voltar a ficar bem mentalmente".

Paysandu