MENU

BUSCA

Maior campeão da Copa Verde, Paysandu faz sua estreia nesta quarta contra o Real Ariquemes; veja

Os bicolores têm nada menos que três títulos, o último deles conquistado no ano passado

Luiz Guilherme Ramos

Logo mais a partir das 20 horas, o Paysandu entra em campo em busca do tetracampeonato da Copa Verde, o torneio cujo time bicolor é o maior vencedor e terá pela frente o Real Ariquemes, time de Rondônia que derrotou o Castanhal na fase de grupos. A decisão será em jogo único e quem vencer avançar rumo às quartas de finais. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Os preparativos para a estreia na Copa Verde foram encerrados na manhã desta terça-feira. O técnico Márcio Fernandes fez um trabalho, na Curuzu, voltado para várias frentes de ataque. Jogadas ensaiadas, bolas paradas, trocas de passes em direção ao ataque; tudo isso foi revisado em campo, para que o time possa surpreender e sufocar o adversário assim que a bola rolar. 

Mesmo com alguns desfalques, não deve haver alterações táticas significativas no elenco, uma vez que Fernandes já vinha contando com a ausência de Ricardinho, por exemplo, que realiza trabalho de transição, além de Fernando Gabriel, com virose, e Vânderson, que sofreu um trauma na cabeça. 

SAIBA MAIS

Embora seja um experiente atacante de 39 anos, o restante do time tem como base jogadores mais novos, que fizeram da parte física um grande atributo diante do Castanhal. Taticamente, o Real Ariquemes tem um estilo de jogo malicioso, que chama o adversário para o campo de defesa e depois arma o contra-ataque em velocidade. Outra peça importante é o atacante Allysson, de 20 anos, que recentemente compôs o time que levou o Real Ariquemes para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Juniors. 

Ficha técnica

Local: estádio Leônidas Sodré de Castro
Hora: 20h00
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (CBF/GO)
Assistentes: Tiago Gomes da Silva (CBF/GO) e Hugo Savio Xavier Correa (CBF/GO)
Quarto Árbitro: Gustavo Ramos Melo (CBF/PA)

Paysandu: Thiago Coelho; Samuel Santos, Genilson, Naylhor e Eltinho; Jiménez, João Vieira, Gabriel Davis e Hernandéz; Bruno Alves e Mário Sérgio.
Técnico: Márcio Fernandes 

Real Ariquemes: Rodrigo; Raphael, Diego Rosa, Jorge Fiúza e Felipinho; Luiz Henrique, Pedro Murilo, Juninho e Allysson; Leleco e Léo Mineiro.
Técnico: André Alexandre

 

Paysandu