MENU

BUSCA

Lateral do Paysandu Patrick Brey fala sobre visita ao ABC e condição física para a partida

Papão encara o Alvinegro neste sábado (17), às 21h, no Frasqueirão

Andre Gomes

O Paysandu reencontra o ABC-RN pela terceira vez nesta temporada, no sábado (17), às 21h, no Frasqueirão, no jogo mais importante entre as equipes até aqui no ano. Aliás, o lateral-esquerdo Patrick Brey, que marcou na primeira partida entre Papão e Alvinegro em 2022, relembrou o gol do empate em 1 a 1 e apontou o que é preciso fazer para o Bicola finalmente vencer o rival potiguar:

"Fazer um gol é sempre importante, foi o nosso primeiro jogo fora de casa, estávamos perdendo. Não conseguimos vencê-los em casa, no primeiro jogo em casa do quadrangular, mas foi um jogo bem parelho onde eles tiveram apenas uma chance. A gente está fazendo muito bem nosso papel, falta dar uma caprichada no último terço, com as oportunidades que tivermos", afirmou Brey.

VEJA MAIS

Sem vencer o ABC em 2022, Paysandu tem retrospecto positivo contra o Alvinegro
Equipes se enfrentam no próximo sábado (17), às 21h, no Frasqueirão

Diretoria do Paysandu vai pagar 'bicho' de R$ 2 milhões para jogadores em caso de acesso à Série B
Valor aumentou depois da vitória do Papão sobre o Figueirense, na semana passada. Montante era de R$ 1,5 milhão. 

Titular na lateral-esquerda ao longo da temporada, Patrick Brey não iniciou as últimas duas partidas, por causa de problemas musculares que enfrentou ultimamente. O jogador contou que ainda não está 100%, mas trabalha para chegar na condição física total para o duelo:

"Vai ser um jogo de muita imposição física, se a gente poder igualar isso com o ABC, nossa técnica vai se sobressair. Em questão de pulmão, eu estou 100%. A questão da pancada que levei, ainda estamos tentando amenizar um pouco, mas a gente espera estar 100% no jogo", concluiu.

A partida tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu