MENU

BUSCA

"Ignorado por atletas", João Brigatti se despede em rede social e é curtido por ex-presidente do Paysandu

Ex-mandatário bicolor, Alberto Maia, e o ex-diretor do Departamento Médico do clube, Rogério Fraiha, reagiram à publicação do comandante

Redação Integrada

A demissão do técnico João Brigatti continua repercutindo nas redes sociais. O então comandante do Paysandu foi ao Instagram para se despedir oficialmente do clube e, entre os comentários e as curtidas da publicação, chamou a atenção a manifestação dos ex-dirigentes do Bicola, Alberto Maia (presidente no biênio 2016/2016) e Rogério Fraiha, que foi diretor do Departamento Médico e segue atualmente como conselheiro do clube.

Maia e Fraiha curtiram a declaração de Brigatti, que postou: "Quero aqui agradecer a este Clube e a está Torcida Fantástica que com certeza carregarei no meu Coração. Embora muito triste por estar saindo, olho a tabela do campeonato e assim parto com a certeza de missão cumprida, Desejando todo Sucesso no decorrer da temporada. Um forte Abraço a todos!". Veja a publicação completa abaixo!

O Paysandu segue sendo comandado interinamente por Leandro Niehues, enquanto busca por um substituto para o cargo de Brigatti. O Papão, por sua vez, se prepara para encarar o Remo, no segundo Re-Pa da temporada, pelo campeonato paraense, neste domingo (24), no Mangueirão, em Belém.

Paysandu