MENU

BUSCA

Heróis por uma noite, laterais-direitos do Paysandu podem encerrar 'carma' da posição na Curuzu

Leandro Silva e Marcelo decidiram a última partida para o Papão

Andre Gomes / O Liberal

Apesar do título estadual e brigar pelo acesso à Série C, o Paysandu pouco convenceu na temporada. Um dos pontos mais criticados pelo torcedor na temporada, é a lateral-direita, onde ninguém se firmou até aqui. Mas no 2 a 2 contra o Volta Redonda-RJ, o Papão conquistou um importante ponto graças a dois jogadores da posição: Marcelo e Leandro Silva.

Início conturbado

O Paysandu iniciou a temporada apenas com Israel para a posição, sob o comando do técnico Itamar Schulle. O clube chegou a anunciar Junior, ex-Santa Cruz, mas o jogador saiu antes da estreia no Papão no ano, por problemas pessoais.

Dúvidas

Israel, que até teve um começo elogiado, pelas incursões ao ataque, mostrou dificuldades na defesa e foi alvo de críticas. Então, o Paysandu trouxe Marcelo, que estava no Pelotas-RS, para o início da Terceirona, mas também não conseguiu se firmar, até a chegada de Leandro Silva, que leva dois jogos como titular.

Resta saber este será o ponto de virada para Marcelo na Curuzu e se Leandro Silva terá sequência na direita. O que pode ser uma boa dor de cabeça para o técnico Roberto Fonseca.

O próximo desafio do Paysandu é no sábado (28), às 19h, contra o Floresta, na Curuzu. A partida tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com. Acompanhe o pré e pós-jogo no Facebook e YouTube de O Liberal.

Paysandu