MENU

BUSCA

Herói bicolor, goleiro do Paysandu quase perde semifinal da Copa Verde

Giovanni passou mal antes da partida

Andre Gomes

O final que a torcida do Paysandu comemorou contra o Bragantino, pela Copa Verde, poderia ter sido bem diferente. O goleiro Giovanni, titular na partida e herói na disputa dos pênaltis, passou mal antes da partida e quase virou mais um desfalque do Papão para a decisão.

"Vomitei varias vezes no vestiário, muita dor de barriga, mas apesar das dificuldades, teve também outros atletas que passaram mal, mais uma vez agradeço a Deus e ofereço essa vitoria a Deus, a toda minha família, esposa e filhos e a toda a torcida do Papão", comenta o arqueiro.

Ainda no primeiro tempo do jogo entre Bragantino e Paysandu, Giovanni chegou a ter a substituição anunciada. No entanto, o goleiro quis se manter em campo e deu acerto. Agora, Giovanni deixa uma dor de cabeça para o técnico Hélio dos Anjos. No entanto, ele faz questão de elogiar o concorrente.

"O Mota é um goleiro espetacular, acho que agora o mais importante é a gente agregar ao Paysandu, aproveitar essa conquista que é muito importante para o clube. Não fui medicado, parece que os remédios ficaram no hotel", explica.

Paysandu