MENU

BUSCA

Hélio dos Anjos sobre pressão ao Paysandu antes da final da Copa Verde: 'Eu não afrouxo'

Treinador bicolor vai encarar a sua segunda decisão pelo clube neste ano. Na primeira, foi eliminado de forma polêmica para o Náutico na Série C

Andre Gomes

Está chegando a hora da decisão da Copa Verde para o Paysandu. Nesta quarta-feira (20), às 21h, no Mangueirão, o Papão recebe o Cuiabá-MT, para definir quem fica com a taça da Copa Verde. Antes da final, o tecnico Bicolor, Hélio dos Anjos, faz questão de rechaçar qualquer negatividade que a pressão pode trazer.

"Eu trabalho sob pressão, em cima do objetivo e da alta performance. Eu não afrouxo, tenho até alguns desentendimentos com a área da psicologia em geral, pois eu trabalho com atletas de alta performance e rendimento", afirmou Hélio.

Segundo o comandante, jogadores como Ronaldo, Romário e Rivaldo apenas se tornaram grandes nomes do futebol por trabalharem sob pressão. Agora, Hélio tenta trazer essa mentalidade para o elenco do Paysandu.

"Eu mantenho meu grupo sob pressão o tempo inteiro, buscando a alta performance e a pressão não é obrigando eles a render, mas em cima do sonho que se cria. Vejo isso como algo natural em atletas. O que esses jogadores trabalham é nível de futebol mundial", complementou.

A decisão Paysandu x Cuiabá-MT tem transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Paysandu